terça-feira, 26 de junho de 2012

Lua – Marte em Virgem


São Paulo by Débora Gregorino

Áries
Excesso de autoridade não está com nada, hoje. Evite querer tudo ao seu modo e no seu tempo, pois só vai conseguir se frustrar com isso. Olhe com mais leveza para a vida e as situações que ela traz. Permita-se deixar levar.

Touro
Você está criativo e cheio de novas ideias. Mas, calma lá! Antes de sair por aí tentando realizar tudo o que vem a mente pare e reflita. É importante dar tempo para que elas se mostrem por inteiro. Evite se precipitar.

Gêmeos
Você pode mudar a energia do lar alterando pequenos detalhes. Experimente uma nova forma de arranjar os móveis, por exemplo. Essa mudança pode fazê-lo se sentir muito bem, pois trará conforto e sentimento de proteção.

Câncer
Hoje você deve deixar de lado o planejamento. Algumas coisas acontecem sem a gente esperar e também podem ser muito positivas. Aceite os convites que surgem, mesmo que não esteja preparado para eles. Você vai se surpreender!

Leão
Cuidado com a sua forma de expressão. Se você deseja ser respeitado e admirado pelos demais não deve sair falando qualquer coisa que vem à mente. Preocupe-se com a imagem que passa!

Virgem
Evite tentar impor as suas regras para o parceiro de vida. O ideal é chegar a um consenso. Pense um pouco, hoje, sobre a forma como você se coloca na relação. Pode estar sendo autoritário demais.

Libra
Saia por aí para arejar a mente. Evite se isolar ou ficar num lugar fechado por muito tempo, hoje. Você pode se sentir mais triste e introspectivo, mas deve lutar contra isso. Não deixe de viver o que há de bom!

Escorpião
Cuidado com a exposição da sua intimidade. Nem todo mundo deveria saber do que é importante para você. Tem certeza que os seus amigos são mesmo amigos? É melhor selecionar aqueles que merecem ser chamados assim.

Sagitário
Evite as criticas e a impaciência na hora de se comunicar. Se você deseja ser ouvido lance mão do seu famoso bom humor, que costuma ser contagiante. Leve a vida menos a sério.

Capricórnio
Respostas vêm com mais facilidade agora. Se você está buscando explicação para as situações que está experimentando fique atento aos sinais que o Universo emana hoje. Você pode ter grandes percepções!

Aquário
Hoje vai ser mais fácil modificar aqueles sentimentos negativos que cismam em surgir aí dentro. Se esforce minimamente para conseguir sair dessa vibração mais pesada e a ajuda virá poderosa.

Peixes
Ninguém gosta de ser criticado ou ter os defeitos ressaltados. Evite ser chato com quem você ama! Dê espaço para que o outro seja quem quiser ser e valorize mais as qualidades do seu amor. 

Nenhum comentário: