quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lua- Mercúrio em Câncer em harmonia com Marte e em tensão com Saturno


Lisboa by Débora Gregorino
Áries 
Passar confiança nas palavras não é algo simples para você. Mas devido ao astral do dia você é provido de determinação e segurança. Poder de convencimento em alta. Aproveite!

Touro
Neste momento você sente a energia da transformação muito perto, mas ela ainda não tem uma forma definida. Portanto, não se precipite. Tudo tem seu momento certo para acontecer.

Gêmeos
A atração pelo que é diferente, novo, excêntrico, está despertada. Romper com padrões e conceitos pré-determinados é o que você vai ser impelido a fazer hoje. Há talento de sobra para se comunicar.

Câncer
Pense sobre a real possibilidade de colocar seus planos em prática. Os sonhos e fantasias não podem tomar conta na hora em que a vida real nos chama. Coloque sua energia naquilo que de fato vai poder sair do pensamento e tomar forma.

Leão
A autodefesa muitas vezes atrapalha mais do que ajuda. Não se feche para as novas experiências que a vida está propondo. Lembre-se de que cair faz parte assim como levantar!

Virgem
Questões de ordem prática e financeira deverão tomar conta de seu dia. Tente ser bastante objetivo na hora de definir o rumo das situações. Não se permita ter tantas dúvidas. Simplifique o que puder!

Libra
A sua liberdade pode ser restringida hoje. Há compromissos e responsabilidades que são prioridade absoluta e fazer apenas o que tem vontade pode não ser possível. Firme os seus pés no chão!

Escorpião
O controle excessivo sobre as palavras pode fazer com que você deixe de dizer coisas muito importantes hoje. Solte-se!  Deixe fluir o que está aí dentro, te fazendo dar voltas e voltas na mente.

Sagitário
Confie na sua intuição para tomar suas decisões hoje. A razão pode confundi-lo e não deixar ver a essência das situações. Use os olhos do coração que não se enganam nunca!

Capricórnio
Cuidado com as comparações. O que ou quem está em sua vida hoje não tem obrigação de corresponder a padrões que você criou na mente se baseando no passado. Pense sobre isso hoje!

Aquário
Tudo pode ser alterado, o tempo todo. Olhe para a sua vida e perceba que as mudanças acontecem para o seu crescimento, todas elas sem exceção. Pare de sofrer antecipadamente. Confie no destino!

Peixes
Suas relações afetivas ganham intensidade. Deixe fluir o que sente com a certeza de que está sendo correspondido. O Astral instiga à paixão e a sexualidade. Você viverá momentos marcantes! 

Nenhum comentário: