segunda-feira, 11 de junho de 2012

☽♓ em tensão com ♂



Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Peixes em tensão com Marte
 Áries
Insights importantes estão por vir, ariano! Preste muita atenção aos seus sonhos e a voz que emana de dentro de você. A sua intuição neste momento é bastante alta e propicia boas descobertas.

Touro
Planos de viagem podem ser modificados. É certo que sua rotina será alterada, mas pode não ser bem da forma como você planejou. As surpresas estão em pauta. Aguarde por elas!

Gêmeos
A realização financeira chega através de seu trabalho. Os seus esforços são reconhecidos e a fase é bastante próspera. Aquele antigo sonho pode até vir a se tornar uma realidade agora!

Câncer
Hoje você pode ter notícias não muito agradáveis em relação aos amigos. Procure ajudar no que for possível, mas saiba dissipar a energia negativa que pode estar implícita nas situações.

Leão
 A sua auto-valorização faz com que seja muito bem visto aos olhos do outro. Invista em sua auto-estima! Mude o visual, aprenda mais sobre você mesmo! O seu parceiro de vida vai gostar muito da novidade.

Virgem
Momento propicio para a realização de metas que dependem de outras pessoas. Principalmente de gente que está longe de você. Mãos a obra! Está na hora de fazer acontecer!

Libra
A vontade de se desligar das pessoas que estão ao seu redor a fim de evitar se envolver em seus problemas pode levá-lo a ser rude. Atente para a sua postura em relação ao outro hoje, principalmente no ambiente profissional.

Escorpião
Hoje você pode se sentir um pouco indeciso. A vontade de ter relações mais sólidas te pede que se comprometa, mas ao mesmo tempo há o desejo de ser livre para vivenciar novidades. Não é o dia da decisão. Aguarde mais um pouco até que seu coração saiba o que quer!

Sagitário
Muitos acontecimentos, ligados a sua família, ao mesmo tempo podem deixá-lo esgotado hoje. Procure centrar-se. Momentos de relaxamente podem ser necessários agora!

Capricórnio
Suas palavras valem ouro hoje! As pessoas vão consultá-lo muitas vezes antes de tomarem decisões. Cuide apenas para que uma dependência de seus conselhos não seja criada pelos amigos mais íntimos!

Aquário
Bom período para a captação de recursos financeiros. O momento permite que você negocie com mais perspicácia e isso aumenta as chances de altos ganhos! Aproveite, mas sem pressa ou ansiedade.

Peixes
Você já sabe o que tem que ser feito com relação a sua vida afetiva. As instruções já lhe foram dadas. É hora de deixar os medos e as inseguranças de lado e partir para a ação, pois só pode ganhar quem se arrisca a tentar!

Nenhum comentário: