segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lua em Capricórnio em harmonia com Netuno


Brasília by Débora Gregorino

Áries
Mesmo que você não possa contar com companhia anime-se a conhecer novos lugares e pessoas. O dia é especialmente favorável para o contato social. Evite deixar passar a oportunidade de se divertir.

Touro
Deixe as ações fluírem naturalmente de acordo com o seu coração. A pedida é ouvir e confiar na sua voz interior, pois assim não há como errar. O seu coração sempre indica o melhor caminho.

Gêmeos
Mudanças no setor profissional exigem paciência. Não desconte as frustrações em seus colegas.  Evite misturar problemas pessoais com os do trabalho, agora, pois isso pode te prejudicar.

Câncer
Controle os seus gastos com mais atenção. O período exige responsabilidade com suas finanças para que você possa viver sem grandes problemas. Excesso de otimismo é prejudicial. Evite!

Leão
Hoje você conta com objetividade para resolver o que incomoda. A saúde deve ser cuidada com mais responsabilidade e, de preferência, com tratamentos alternativos. Que tal investir na homeopatia?

Virgem
Mande para bem longe essa energia nebulosa que quer te pegar, agora. Eleve o pensamento e confie no seu destino. O dia pode ser positivo se você dissipar as nuvens que te rondam.

Libra
O dia faz você olhar para a sua família com mais atenção. Conflitos se dissolvem com conversas francas. Aproveite para fazer as pazes com aquela pessoa especial ou, ainda, perdoar quem o magoou.

Escorpião
Seja independente para resolver o que for importante pra você. Não espere pelos outros, pois você pode ficar na mão e, ainda, se estressar bastante. Nem todo mundo entenderá a sua urgência, hoje.

Sagitário
A sua casa pede atenção, hoje. Faça algo em prol do seu conforto. Redecorar, organizar ou mesmo uma boa faxina pode mudar o astral para melhor e fazer com que você se sinta muito bem.

Capricórnio
O autocontrole ajudará a evitar conflitos com quem estiver a sua volta, hoje. Evite ser rude com as pessoas. Espante o mau humor assistindo um filme divertido ou lendo algo leve e lúdico.

Aquário
Desligue-se um pouco da sua rotina para que a sua mente e o seu corpo tenham um momento de relaxamento, agora. Se você não parar por bem a vida pode fazer você parar de qualquer jeito.

Peixes
Adequar os sonhos à vida real é necessário para concretiza-los. Evite sonhar com aquilo que você não pode realizar. Seus projetos devem se encaixar na sua vida real, agora. Atente! 

Nenhum comentário: