terça-feira, 31 de julho de 2012

Lua em Capricórnio em tensão com Marte


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
A vida é uma aventura onde as escolhas são frequentes. Não desanime diante dos obstáculos, pois eles servem para ajuda-lo no processo de amadurecimento. Na dúvida, pare um pouco e repense as possibilidades.

Touro
Ao olhar para si mesmo vai constatar que as pessoas têm defeitos, inclusive você. Seja mais tolerante com os amigos e amores. Hoje o dia traz uma prova de que você possui os defeitos que enxerga e julga nos outros. Atente!

Gêmeos
As turbulências que certas mudanças causam incomodam, mas o resultado delas pode ser bastante favorável. Confie no Universo e solte as amarras que ainda te impedem de transformar o necessário.

Câncer
O momento pede cautela com as palavras, principalmente em relação a quem você ama. Não magoe quem te quer bem, pois depois pode ser difícil se perdoar ou ser perdoado. Você se culpará, certamente!

Leão
Harmonize a sua vida, começando pela organização da rotina, do lar ou do ambiente de trabalho. Onde houver bagunça procure arrumar! O momento é ideal para agir, pois há leveza e serenidade.

Virgem
Gere melhorias em seu ambiente de trabalho e sinta-se melhor. O dia pede organização. Você pode ser mais bem sucedido se estiver com tudo em ordem. Sabe disso, não?! Não espere mais para tomar a iniciativa!

Libra
Cultive o bom relacionamento em casa hoje. Evite querer controlar tudo à sua maneira.. Não será possível e você ainda corre o risco de se estressar com uma postura mais autoritária.
 
Escorpião
Hoje você tem a atenção das outras pessoas com facilidade. Bom momento para resolver questões delicadas, pois o seu pensamento está mais ágil e assertivo. Invista em soluções.

Sagitário
Seus esforços no campo profissional começam a dar resultado agora. Momento de colher os frutos provenientes da sua dedicação pessoal, que não foi pequena. Agradeça e celebre as conquistas!

Capricórnio
Cuide para que a tensão emocional, que você sente hoje, não afete as suas relações com quem está a sua volta. Você corre o risco de ser agressivo com as pessoas, por se sentir mais irritado do que o normal.

Aquário
Os sinais que você precisa estão emanando de dentro do seu coração. Preste atenção a eles e evite se frustrar. Nem todo o problema é um problema, de fato. Às vezes a solução bem vem disfarçada. Repare!

Peixes
Sua vida pede novos ares e espaço para novas pessoas. Invista em conhecer lugares que não fazem parte do seu mundo usualmente. O dia é perfeito para conhecer gente interessante e diferente, também. 

Nenhum comentário: