segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lua em Virgem


Brasília by Débora Gregorino

Áries
A necessidade de segurança levará você a colocar mais ordem na sua vida prática. De nada adianta sonhar e idealizar se as ações do dia-a-dia não colaboram com os seus projetos. Tome as atitudes corretas!

Touro
Esse é o momento de colher bons resultados financeiros. Comemore os ganhos e planeje suas próximas ações. Aprimorar talentos é a pedida para alcançar o sucesso desejado, agora.

Gêmeos
Deixe a família de fora de suas decisões mais intimas e pessoais, agora. Você precisa da sua vida preservada de interferências que nem sempre são positivas e colaborativas. É melhor você mesmo cuidar daquilo que considera prioridade.

Câncer
Trabalho manual ser uma boa maneira de direcionar sua sensibilidade hoje. Aproveite o dia para desenvolver algo que o faça sentir útil e ao mesmo tempo dar forma aos sentimentos.

Leão
Combata o desânimo! A vida está exigindo mais dedicação da sua parte. Hoje é dia de ir à luta e vencer. Não deixe por menos! Você nasceu para brilhar e o momento é favorável para o sucesso dos seus empreendimentos. 

Virgem
O amadurecimento emocional pode incomodar, mas o resultado final é mais firmeza e segurança em si mesmo. Deixe que o processo que você está experimentando se complete. Valerá o esforço de passar por ele com fé.

Libra
Mude a atitude, se a que vem adotando não está surtindo o efeito desejado. Às vezes a saída para um problema está ao lado, mas não nos permitimos pensar nisso. Do modo de sempre não vai ser, agora.

Escorpião
Esforce-se mais para encontrar tempo para o seu prazer. Não se distancie dos amigos e do amor. São esses encontros que o ajudam a manter a energia elevada para cuidar do trabalho com bom ânimo, também.

Sagitário
Não dispense a ética na hora de concretizar os seus planos. Ela precisa ser a base de qualquer projeto! O caminho é mais fácil quando você entende como ele funciona, é o seu caso. Aproveite as facilidades, mas não ultrapasse os limites.

Capricórnio
Seja persistente, mesmo diante das maiores dificuldades. O sucesso será conquistado com seu esforço e você sabe disso. Não há favorecimentos, há apenas trabalho e conquistas vindas dele.

Aquário
A sua liberdade vale muito e hoje você perceberá isso com mais clareza. As relações só têm valor se nutrirem você das coisas que te interessam. Se não estão sendo positivas o melhor seria pensar em cortar.

Peixes
Desapegar-se de uma situação ou uma pessoa importante será necessário. Siga o caminho que o destino está mostrando sem questionar. Talvez não faça todo o sentido agora, mas ainda fará. 

Nenhum comentário: