domingo, 22 de julho de 2012

Lua em Virgem em tensão com Júpiter e em harmonia com Plutão


*Entrada do Sol em Leão

Brasília by Débora Gregorino

Áries
Todo sacrifício será recompensado. Os tempos estão mudando e o que está por vir te favorece bastante. A entrada do Sol em Leão deixará a sua vida mais divertida, pode apostar!

Touro
Prepare-se para se surpreender. Mas, dessa vez, com aquilo que sempre esteve aí. Olhar a vida com outros olhos pode fazer toda a diferença, hoje. Mude o ânimo, mude tudo a seu redor para melhor.

Gêmeos
Suas obrigações com a família podem pesar um pouco, hoje. O dia é daqueles em que você terá que cumprir vários compromissos que não são seus, mas que não podem ser deixados de lado.

Câncer
É hora de sair do mundo das ideias e partir para as ações práticas. Cumpra tudo aquilo que prometeu. Você deve assumir a responsabilidade pelas suas palavras. Não espere que as coisas aconteçam sem a sua participação direta. Trabalhe pelo que deseja conquistar!

Leão
Um bom planejamento financeiro é necessário. Tome consciência do que gasta de modo inadequado. Muito pode ser feito para que seus recursos não continuem escoando pelo ralo.

Virgem
É hora de deixar o amor entrar e tomar conta. O dia é perfeito para celebrar a cumplicidade com alguém que você quer muito por perto. Deixe a sensibilidade agir. Aproveite bem os momentos de ternura.

Libra
Evite as picuinhas. Não dê atenção demasiada para aquele problema inventado. Algumas preocupações não passam de mera quimera. Você, hoje, tem capacidade de perceber o que é real e o que é ilusão.

Escorpião
Hoje é dia de dizer sim para os amigos! Agora você pode se divertir sem peso na consciência. O trabalho pode não ter terminado, mas dá uma pausa para celebrar o bom da vida. Deleite-se!

Sagitário
Não há nada a temer, mesmo. As decisões que você toma agora vão trazer prosperidade, mas talvez você só perceba isso com mais clareza no futuro. Confie no seu talento.

Capricórnio
Tente ver o lado do outro, pois você pode estar sendo mais autoritário, agora. Não será possível controlar o que o outro sente, pensa e deseja. Aja com mais desapego e dê asas ao seu amor.

Aquário
Que tal contribuir para que o planeta seja um lugar melhor? Você pode começar cuidando do seu lixo, consumindo menos e reaproveitando tudo aquilo que ainda tem alguma utilidade. Hoje o astral favorece as boas iniciativas.

Peixes
Evite entrar no clima de estresse que um parceiro pode gerar. Você tem como se abster dessa energia e preservar a harmonia no relacionamento. Tente ser mais flexível, agora. 

Nenhum comentário: