quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lua em Aquário em harmonia com Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje, você irá colher sucesso e é muito importante ser grato a quem ajudou a chegar lá. Amigos e colegas de trabalho que sempre estiveram por perto nos momentos que você mais precisou. Reconheça e preste uma homenagem!

Touro
Evite confiar cegamente naquela proposta que você nem sabe direito de onde veio. Atenção aos convites que surgem sem que você saiba a procedência deles. Há risco de se meter numa situação bastante confusa e, com isso, sofrer perdas.

Gêmeos
Anime-se a estudar um novo assunto. Interesse-se por aprender mais, agora. O dia é perfeito para visitar uma biblioteca e todos os lugares que incitem a leitura e o aprendizado. É hora de crescer intelectualmente.

Câncer
A sua maneira dispersa de levar a vida hoje pode ser motivo de problema. Atente para aquilo que não pode ser esquecido ou negligenciado. Há dias em que você está com a cabeça no mundo da lua. Hoje é um deles!

Leão
Evite ser intransigente com o parceiro. Saiba dividir e aceitar outras opiniões. Só assim você poderá ver o seu relacionamento crescer e se estabilizar. O egoísmo não combina nada com o amor que você sente, não é mesmo?!

Virgem
Hoje você deve ficar atento às situações que surgem em sua vida. Enganos podem ocorrer, principalmente em assuntos profissionais. A ordem é ficar mais atencioso e cuidadoso com esse setor da sua vida.

Libra
Não deixe que este dia passe em branco. Há uma onda de alegria envolvendo você e deve ser bem aproveitada. É tempo de relaxar e curtir. Mesmo que você não esteja acompanhado. Será bom estar em sua própria companhia também.

Escorpião
Agora é a vez das mudanças no lar. Ótimo período para investir em reforma ou mesmo numa nova decoração para o seu cantinho. A sensação de bem estar compensará todo o trabalho empreendido na missão. Acredite!

Sagitário
Hoje não é um bom dia para expor sentimentos ou opiniões. Evite conflitos e mágoas para si mesmo. As pessoas não estarão disponíveis para dar a atenção que você precisa receber por ter se exposto.

Capricórnio
Pendências financeiras devem ser sanadas o quanto antes. Liberte-se dos problemas e sinta-se mais livre para dar novos passos. Alguns erros passados não devem ser repetidos, ou poderão causar problemas ainda maiores.

Aquário
Tire um momento do dia para fazer algo que te dê imenso prazer. Cuide-se melhor, hoje. O seu tempo deve ser aproveitado para promover o seu bem estar. Nada mais importa, agora. Volte a sua energia para si mesmo.

Peixes
É do seu inconsciente que surgem as respostas que você busca. Os sonhos falam alto e em bom som. Você já reparou quantos sinais eles emanam? Todos são importantes. Anote o que lembrar e analise. Assim saberá em qual direção você deve seguir. 

Nenhum comentário: