quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lua - Netuno em Aquário / Peixes em harmonia com Saturno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Os amigos podem solicitar mais a sua companhia agora. Esteja por perto de quem você ama. Compartilhar os bons momentos da vida dará força para continuar a caminhada sempre confiante e otimista! Amigos são os irmãos que nós escolhemos. Valorize os seus!

Touro      
O seu objetivo de vida se realizará, mas o caminho para chegar até ele pode ser desconhecido ainda. Prepare-se bem para viver algumas mudanças fundamentais, mas jamais desvie o seu foco daquilo que é importante agora. Você vai chegar lá!

Gêmeos
Coloque mais ânimo em suas atividades cotidianas. Entusiasme-se mais com a vida. O momento torna-o pleno de energia positiva e oferece a chance de multiplica-la compartilhando com as outras pessoas. Abra-se para dar e receber as bênçãos.

Câncer
As fantasias e sonhos em comum estimulam o seu romance, agora. Aproveite para programar alguma coisa bacana com o seu amor. Mas evite cobrar que ele seja aquilo que você gostaria que ele fosse. Aceitar o outro como ele é se faz necessário e é sinal de maturidade emocional.

Leão
O dia promete trazer intensidade para o seu romance, mas você terá que controlar seu o ciúme. Ofereça ao outro a liberdade que você tanto gosta de experimentar. Evite o sentimento de posse, pois você já sabe o quanto ele pode ser nocivo.
  
Virgem
Você já sabe que toda ação causa uma reação, então atente para que as suas sejam positivas sempre. As consequências das suas atitudes chegam num piscar de olhos, hoje. Evite que elas sejam negativas. Cuidado com o que você emana!

Libra
A alegria de viver vai se manifestar fortemente, hoje. Divirta-se com os seus amigos mais íntimos. Exercitar a brincadeira e a alegria é a pedida do dia. Não deixe nada estragar o seu bom humor!

Escorpião
Dê mais atenção ao seu lar agora. Invista em deixar tudo em ordem e assim vai ter mais tempo para outras coisas. Consertar objetos quebrados é melhor solução ao invés de comprar novos!

Sagitário
Evite a pressa ou a ansiedade se quiser que o futuro seja estável. A sua paciência não costuma ser muito grande, mas hoje é fundamental exercita-la. Você terá a verdadeira noção do que significa planejamento!

Capricórnio
Neste momento há uma forte tendência a agir responsavelmente em relação as suas finanças. O momento é favorável para novos investimentos, mesmo que eles sejam um pouco mais ousados do que de costume. Aposte sem medo!

Aquário
Este é um bom momento para se olhar por dentro e compreender os próprios sentimentos. Há mais clareza e vontade de obter as respostas que você está buscando faz tempo. O dia favorece o autoconhecimento.

Peixes
Dê prioridade a sua própria vida pessoal, agora. É preciso estar bem para poder ajudar o outro. O momento exige atenção àquilo que é prioritário para que o seu bem estar seja mantido. Não se descuide! 

Nenhum comentário: