segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lua em Capricórnio


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Sucessos e fracassos fazem parte da vida. Saber lidar com todas as fases é importante. O momento te coloca em destaque, mas logo em seguida você poderá se sentir em baixa. Não se prenda à nada, assim não há decepção possível.

Touro
Ser cuidadoso é diferente de ser lento. Explique isso para aqueles que não conhecem a paciência. Você tem um ritmo só seu de realizar as coisas, mas nem todo mundo poderá entender isso. Não dê importância ao que os outros pensam.

Gêmeos
Não deixe a culpa estragar o seu momento de prazer. Fique atento a isso e deleite-se como quiser e puder. O dia é próprio para se dar um presente, assim como para escapar para um lugar especial com o amado.

Câncer
Ser independente pode se mostrar ainda mais necessário, hoje. Atente para os seus planos mais importantes e evite condiciona-los ao tempo ou vontade do outro. Se você quer, deve batalhar para conseguir sozinho.

Leão
A vida ganha um ritmo mais calmo por alguns dias. No entanto, você poderá achar calmo demais. É bom curtir essa fase em que você tem mais tempo para realizar as coisas. Aprenda a ir mais devagar.

Virgem
Compartilhe o dia e aquilo que você sabe fazer de melhor com a pessoa que estiver ao seu lado. Realização é possível, desde que você se aplique a isso. Não espere mais para fazer o que tem vontade!

Libra
É tempo de curtir o lazer, o descanso merecido após dias de turbulência e agitação. Você precisa dessa pausa para que o seu trabalho não se torne algo estressante e sem sentido para si. Atente! Parar é preciso, às vezes.

Escorpião
Externar as emoções pode e deve ser feito, mas com muito cuidado para não machucar o outro ou a si mesmo. Um conflito pode ser sanado, hoje, se você souber falar do que acontece.

Sagitário
O seu tempo de ficar consigo mesmo pode ser menor agora por causa das solicitações internas. Por mais que você necessite de silêncio e tempo para cuidar de si mesmo, o mundo lá fora não para!

Capricórnio
Mais sinceridade diante da vida se transforma em maior brilho pessoal. Hoje você se mostra simplesmente bonito, pois está agindo de forma natural e espontânea. Isso é tudo!

Aquário
Não deixe que sua mente estrague a festa. Hoje é dia de comemoração e não de lamentações. Evite pensar demais naqueles problemas que, por enquanto, não têm solução.

Peixes
Um vislumbre de novidade junto aos amigos fará muito bem ao seu coração, hoje. Aceite os convites para estar com eles e fale de seus planos para o futuro. Eles podem ter boas ideias para colaborar contigo. 

Nenhum comentário: