domingo, 26 de agosto de 2012

Lua em Sagitário/ Capricórnio em harmonia com Marte e Netuno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
O otimismo em excesso pode ser tão ruim quanto o pessimismo, pois tem poder de cegar. Pense sobre isso, hoje, e evite problemas. Se for viajar não deixe de checar aqueles detalhes que fazem toda a diferença.

Touro
É sua própria luz quem te guia agora. A autoconfiança está em dia. Você está certo em não ouvir o que os outros dizem e confiar em si mesmo para tomar as suas próprias decisões. Afinal, quem vai lidar com as consequências delas é você.

Gêmeos
O relacionamento passa por mudanças positivas. O fogo da paixão diminui, mas a cumplicidade aumenta. Aposte em companheirismo e cumplicidade, pois é isso que faz a relação ser duradoura e feliz.

Câncer
O amor flui com beleza e harmonia, mas exige que você evite o apego excessivo. Doe-se com o coração e a alma, mas jamais exija que o outro faça o mesmo. O relacionamento só fluirá bem se for leve e sem cobranças.

Leão
Não deixe que seu estresse o faça magoar alguém querido. Alivie a tensão antes que isso ocorra. O dia pode leva-lo ao limite da tensão. Procure atividades que o faça gastar toda essa energia. Exercícios físicos podem ajudar.

Virgem
Se deixe levar pelas situações que o dia trouxer, pois essa é a maneira de chegar à felicidade agora. Evite tentar fazer tudo acontecer ao seu modo. Permita que as surpresas aconteçam, também.

Libra
Dê um descanso para a sua mente que vêm fazendo grandes esforços ultimamente.  A pedida de hoje é o contato com a natureza e as atividades que não necessitem de concentração.

Escorpião
Está na hora de se permitir viver uma aventura nova. Fuja da mesmice, hoje. Encare aquele programa que você sempre adia por não saber direito o que vai acontecer. É dia de deixar a vida surpreender você!

Sagitário
Veja a beleza e a poesia que existem nas coisas simples e valorize isso hoje. Todo aquele glamour que você valoriza pode se tornar insignificante se você der atenção ao que realmente importa. Que tal comtemplar o pôr do Sol?

Capricórnio
Exercite a solidariedade hoje. O dia é próprio para se doar a quem necessita. Ensine o que você sabe, ajude alguém a ter uma vida mais significativa. Você tem muito que fazer pelo mundo em que vive.

Aquário
A introspecção tem poder de te ajudar a limpar o coração de forma profunda, hoje. Procure meditar, pois isso o levará bem fundo dentro de si mesmo. Você ficará mais leve e, com isso, voará bem mais alto.

Peixes
Observe o que acontece a você e seja o quer apenas observe. Transcenda o conflito existente. Você consegue lidar melhor com ele se puder olhar de fora, apenas como observador de si mesmo. 

Nenhum comentário: