sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lua em Virgem em harmonia com Saturno e em tensão com Netuno


*desconheço a autoria da imagem

Áries
Confie numa força maior que guia seus passos e se entregue para que a sua felicidade aconteça. Hoje não é boa ideia tentar controlar a ordem dos acontecimentos da sua vida. Deixe a edição a cargo do Universo!

Touro
Se entregue aos prazeres do amor. O dia traz romance e você só precisa deixar acontecer. Pode rolar maior comprometimento com aquela pessoa que, até então, você nem considerava como uma possibilidade afetiva. Evolução!

Gêmeos
Decepções com familiares pode fazer seu dia ser estressante e até leva-lo a perder a fé nas pessoas. Calma! Não coloque todo mundo no mesmo balaio, há gente que sempre te apoiou e não tem nada a ver com os conflitos vigentes.

Câncer
A confusão se faz presente na hora da comunicação. Se quiser evitar problemas seja bastante objetivo, hoje. As pessoas vão necessitar que você explique tudo nos mínimos detalhes. Haja paciência!

Leão
Dispersão e dia cheio de exigências profissionais são duas coisas que não combinam. Dê um jeito de não se perder muito. Há obrigações que não podem esperar e há detalhes que são muito importantes para serem negligenciados.

Virgem
As respostas que você busca estão mais próximas de si, agora. Pare um pouco para meditar sobre as suas questões existenciais. Mesmo com alguma dificuldade você tende a achar a sua luz interior.

Libra
Seu futuro depende do que você está fazendo agora por tanto foque no seu presente. Não haverá nada para colher lá na frente se você não semear. Por mais que você esteja preocupado, tente não desviar o foco.

Escorpião
Evite colocar tanta ansiedade nas ações. A calma faz com que você aja da melhor forma, agora. Há situações que ainda não se mostraram inteiramente, por tanto saiba esperar o melhor momento para agir.

Sagitário
Antes de mergulhar de cabeça em uma situação investigue as possibilidades reais que ela oferece. Você pode se frustrar e até se prejudicar se não for cuidadoso agora, principalmente nas questões de trabalho.

Capricórnio
Hoje a segurança que você transmite faz com que as pessoas se convençam de suas palavras. Bom momento para liderar e para conseguir apoio para colocar as suas ideias em prática.

Aquário
Evite criar expectativas sobre algo que ainda está em vias de acontecer. Contar com o que você ainda não tem como certo é um erro que pode acarretar sérias consequências. Atente!

Peixes
Evite se colocar numa forma e querer ser o que não é! Liberte a sua essência que é sensível. Você não é do tipo controlador ou racional. Não adianta tentar se colocar nessa postura, pois não vai funcionar. 

Nenhum comentário: