sábado, 8 de setembro de 2012

Lua – Júpiter Minguante em Gêmeos em tensão com Mercúrio


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Guiar as pessoas que estão perdidas será tarefa fácil para você.  Amigos e familiares vão precisar dos seus conselhos e orientação. Busque lá dentro, no fundo da sua alma, a luz que pode ajuda-los.

Touro
Evite o desperdício. Use a sua reserva material de forma mais prudente. O ideal seria diminuir o ritmo de consumo e poupar os seus recursos. Você pode ter problemas lá na frente se contrair muitas dívidas agora. Evite!

Gêmeos
O seu humor oscila muito hoje e isso pode causar problemas no trabalho. Evite o excesso de drama. As situações profissionais devem ser tratadas de forma mais racional e prática.

Câncer
Dentro de você existe um cantinho calmo onde você pode se refugiar no meio das tempestades que a vida traz. Calma é o que ajuda a lidar com momentos que fogem do nosso controle.

Leão
A distração pode ser seu maior desafio agora. Se quiser conquistar o seu objetivo coloque o seu foco nele e não descanse até atingi-lo. O momento testa a sua capacidade. Enfrente! 

Virgem
Não deixe que os obstáculos te impeçam de chegar ao seu destino. Lute com garra e mais persistência. A vida está lançando um desafio e você é totalmente capaz de passar por ele!

Libra
Novos conhecimentos podem fazer muito por você agora. Abra a sua mente e busque formas de aprender mais. Melhor ainda se fizer isso junto com outras pessoas. Que tal formar um grupo de estudos?

Escorpião
Evite culpar outras pessoas por aquilo que for de sua responsabilidade. É tempo de assumir o que é seu e resolver. Não há nada que possa ser deixado de lado quando se trata da sua vida.

Sagitário
Deixe de lado tudo àquilo que impede a sua felicidade. Inclusive pessoas que já não deveriam mais fazer parte da sua vida. Situações que desgastam podem ter um fim agora. Invista em se libertar!

Capricórnio
Hoje você vai perceber tudo de outra forma. Graças a sua intuição tudo fica muito mais claro para você. Isso propicia resolver os problemas com leveza e eficiência. É tempo de limpeza na vida!

Aquário
A autorreflexão pode levá-lo a resolver coisas antigas e com isso tornar a sua vida mais leve. Não adie por mais tempo esse momento. Encare os problemas e livre-se deles de uma vez por todas.

Peixes
Evite se precipitar quando o assunto for mudança de lar. Aguarde até que o Universo dê o sinal verde. Você já pressente algo que está por vir, mas ainda há coisas que não aconteceram e vão influenciar a sua decisão. 

Nenhum comentário: