sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lua em Gêmeos em harmonia com Vênus e em tensão com Netuno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
É você quem tem que dominar os pensamentos e não o contrário. Eleve a mente e espante aquelas ideias que só trazem o baixo astral para a sua vida. Não se esqueça de que a sua vida começa aí dentro da sua mente.

Touro
Não abra mão de um bom planejamento quando o assunto for financeiro. Não espere os problemas surgirem para dar conta deles. O melhor é sempre se antecipar e evitar que eles surjam. Você não precisa cair para saber o quanto é difícil levantar-se. Não é mesmo?!

Gêmeos
Deixe de lado o que as pessoas dizem e obedeça somente ao seu coração. O incomodo emocional que você pode sentir hoje fará com que você busque soluções novas para seus dilemas. Mas lembre-se: É importante que essas soluções surjam aí dentro de você.

Câncer
É a intuição a luz que te guia em meio a essa nebulosidade que o dia traz. Você pode se sentir inseguro e desamparado, mas isso não tem razão de ser. É só um momento onde tudo parece estar fora do lugar. Cultive a fé em si mesmo, que logo o clima muda.

Leão
Aproveite o momento e deixe as decisões sérias para outra hora no que diz respeito a sua vida afetiva. Você deve aproveitar bem o seu dia, de preferência em companhia de amigos que trazem exatamente o que você quer viver.

Virgem
A ansiedade pode privá-lo de viver etapas importantes do seu momento de vida. Atente para isso e evite pensar demais sobre o futuro. O que realmente importa está acontecendo aqui e agora.

Libra
Deixe que a vida conduza você para o que deve ser feito agora, mas vença a preguiça. Há projetos que você se propôs desenvolver e eles precisam da sua atenção. Pode ser que você se sinta um pouco inseguro para tomar grandes decisões. Estas você pode adiar até que tudo se torne mais claro e certo.

Escorpião
Aguarde por novidades daquelas que você tanto gosta. Alto astral faz bem, cultive-o para que o dia seja bom e produtivo. Curta as novidades e se entregue para o que o Universo está proporcionando agora.

Sagitário
Sinta-se feliz por tudo de positivo que existe em sua vida. Não pense, apenas deixe o coração sentir. Hoje é dia de comemorar as suas conquistas e curtir o bem estar sem deixar que a razão interfira.

Capricórnio
Hoje a agressividade pode surgir junto com as palavras e causar transtornos. Evite essa energia que, certamente, poderá ocasionar grandes arrependimentos. Você raramente se deixa levar pela impulsividade, mas hoje as emoções podem fugir ao seu controle.

Aquário
Deixe o que você ainda não tem nas mãos de lado e coloque seu foco no que existe agora em sua vida. Valorizar mais o futuro em detrimento do presente, certamente, ocasionará frustração.

Peixes
A força que combate os inimigos mais poderosos está dentro de você. Confie na sua poderosa luz, pois assim nada poderá atingi-lo. O dia pede que você se apegue a sua espiritualidade com convicção. 

Nenhum comentário: