sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lua em Gêmeos em tensão com Marte


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Lazer, diversão e romance é o que o céu oferece para você, hoje. Procure os amigos e invista em fazer o dia ser divertido e relaxante. Há grande chance de o Cupido aparecer para flechar você, agora.

Touro
Você vai precisar encontrar um tempo para se dedicar a deixar sua mente mais tranquila. Relaxe o quanto puder. Fuja das situações que estressam ou desequilibram-no emocionalmente. Preserve-se!

Gêmeos
Hoje você terá dificuldade em cumprir ordens. Tente ser mais flexível para não criar atrito em situações que poderiam ser bem mais simples. Evite o autoritarismo, que é uma tendência, e tudo ficará bem.

Câncer
O dia pode ser difícil e desgastante, mas você precisa encontrar forma de se acalmar. O coração e a mente precisam de descanso e serenidade. Busque formas de reequilibrar o emocional.

Leão
O trabalho pode ser o foco principal do seu momento de vida, mas o amor está no ar e também chama a sua atenção. Perceba as boas oportunidades que estão próximas. Não as deixe escapar, pois são realmente valiosas.

Virgem
É tempo de introspecção e de rever a vida. Por isso você deve priorizar a sua solidão. Só por hoje, dispense a companhia dos seus queridos e aquiete-se para ouvir as respostas que estão surgindo dentro de si.
  
Libra
Agora você tem condições de investir na sua vida profissional por meio de novos estudos. Ampliando o seu conhecimento você, fatalmente, aumentará a sua área de atuação e a sua eficiência no trabalho.

Escorpião
É importante se reconhecer melhor. Observe como você age em determinadas situações. O autoconhecimento deve ser estimulado sempre, mas agora especialmente. Trabalhe nisso!

Sagitário
Evite perder a paciência, principalmente, no amor. O momento pode ser tenso para a sua relação afetiva. Será necessário respirar fundo e contar até dez para não explodir e causar grandes danos. 

Capricórnio
Os amigos não estão presentes no dia de hoje, exatamente, porque agora você precisa estar só. O momento requer atenção para as suas emoções mais íntimas. Essa avaliação você faz melhor sozinho.  

Aquário
É tempo de se dar prazer e o Universo conspira a seu favor. Passeios culturais estão favorecidos, assim como o contato com a natureza e a prática de exercícios físicos, também. Aproveite bem o seu dia!

Peixes
É importante perguntar a si mesmo a real origem de suas emoções. Descubra-se olhando sem medo para dentro de si. O momento pede comprometimento com o autoconhecimento. 

Nenhum comentário: