quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lua em Touro/ Gêmeos em tensão com Mercúrio e Netuno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Pense um pouco mais sobre aquela declaração importante que você deseja fazer. Hoje, você pode estar suscetível a toda a sorte de fantasias românticas. Falta uma dose de realidade, aí. Atente!

Touro
Aproveite o dia para descansar e restabelecer a sua energia. À noite você poderá ter que lidar com problemas relacionados aos seus projetos de longo prazo. A pedida é não agir precipitadamente.

Gêmeos
Procure não se irritar com aquilo que você não pode resolver. Muitas das soluções necessárias dependem de parceiros que, agora, podem deixar a desejar. A solução passa por manter a calma.

Câncer
Perder fé é o que realmente pode desestabilizar você. Mantenha o seu equilíbrio frente aos desafios que a vida propõe. Você sabe que quanto mais coragem demonstrar menor será o obstáculo a sua frente.

Leão
Novos amigos ou amores chegam para estimular ainda mais a sua vida, que já está bastante agitada. Aproveite o bom momento para se divertir e vivenciar mais intensamente as suas relações.

Virgem
Hoje pode ser um dia difícil para as suas relações pessoais. Fique atento para a maneira como você lida com os conflitos e, também, com as suas expectativas em relação aos outros.

Libra
Todo cuidado é pouco com a sua comunicação, especialmente no trabalho. Você corre o risco de cometer erros por se dispersar num momento importante. Verifique mais de uma vez se o destinatário do e-mail está correto, por exemplo.

Escorpião
O excesso de otimismo com que você encara a vida financeira pode ser prejudicial. Se você não deseja depender de outras pessoas é preciso utilizar os seus recursos com mais responsabilidade e moderação. Fuja de negócios arriscados, hoje.

Sagitário
Não vai dar pra continuar escondendo os seus verdadeiros sentimentos do seu parceiro. É tempo de conversar por mais conflituoso e difícil que isso seja. Abra o jogo. Coragem!

Capricórnio
As ideias são tantas que você pode se sentir um pouco perdido no meio delas. Tente deixar o dia passar sem se pensar tanto no futuro. A concretização dos seus planos não depende só de você. Aguarde e confie!

Aquário
Alguns projetos vão ter que esperar até que você possa investir neles. No entanto, há muitas outras coisas que você pode realizar sem colocar seus recursos financeiros em jogo. Seja criativo para se divertir sem gastar muito, hoje.

Peixes
A sua sensibilidade se ressente com conflitos em casa. Procure não projetar o seu futuro com base nos maus sentimentos que surgem, agora. Respire fundo e deixe essa onda de tensão passar para então tomar as suas decisões.

Nenhum comentário: