domingo, 11 de novembro de 2012

Lua – Vênus em Libra em harmonia com Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje é dia de fazer uma bela declaração de amor para a sua pessoa especial. Não deixe para amanhã o que você pode demonstrar hoje! É importante deixar o outro saber dos seus sentimentos.

Touro
Repare se você está valorizando o que realmente importa. Especialmente no que se refere ao seu dia-a-dia, há tarefas que são imprescindíveis e outras que nem tanto. Para qual você tem dedicado a sua atenção?

Gêmeos
Está aí um domingo perfeito para curtir um programinha cultural. E de preferência em boa companhia, claro! Aproveite o seu dia para ver aquele filme ou peça de teatro que te interessou. Uma voltinha pela galeria de arte também é boa pedida!

Câncer
Busque a integração com a sua casa e com a sua família. Há coisas que você pode fazer para tornar o seu ambiente mais agradável, assim como o seu relacionamento com as pessoas. Dedique-se a elas, hoje!

Leão
Novos amigos fazem a diferença no seu momento. Conte com eles para empreender aquele seu projeto super ousado! O dia favorece a comunicação e o trabalho em equipe. Agradeça a ajuda recebida!

Virgem
Por um momento, até mesmo você que costuma ser tão realista pode cair nas armadilhas da fantasia. O dia oferece algum risco para o setor financeiro. Você tende a gastar por conta. Evite isso!

Libra
Hoje você ganha um presente que, talvez, venha em forma de palavras. O dia faz bem a sua autoimagem. Será difícil você não sentir o seu verdadeiro valor, até porque as pessoas ressaltarão isso.

Escorpião
Hoje você pode sentir alguma dificuldade para calar a sua mente. O dia abre as portas para a percepção de tudo aquilo que os olhos não podem ver, mas a alma sente com intensidade. Faça um esforço para não tentar interpretar tudo racionalmente.

Sagitário
É tempo de regar as sementes que você está plantando pensando no futuro. Com a ajuda de um parceiro de peso um projeto profissional se configura de forma muito promissora. Comemore!

Capricórnio
Desconfie dos convites ou promessas profissionais que parecem bons demais pra ser verdade. Provavelmente se trata mesmo de uma utopia. Certifique-se da veracidade dos fatos antes de embarcar nessa.

Aquário
Hoje você terá a chance de aprender se divertindo. O dia é ótimo para programas culturais, de preferência que façam com que você entre em contato com culturas bem diferentes da sua.

Peixes
Fique ligado nos seus sonhos, agora. Eles podem revelar algo importante sobre sentimentos que você guarda ou esconde faz tempo. É hora de colocar o lixo para fora e resolver as pendências emocionais. 

Nenhum comentário: