terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lua Nova em Escorpião


Ninho de Corvo, Istambul by Débora Gregorino 

Áries
Pessoas ou situações que você julgou não mais voltar a ver ou viver, agora, podem retornar à sua vida. Surpresas a vista do decorrer dos próximos 30 dias. Essa lunação de Escorpião tem jeito de DéJà vu . Prepare-se!

Touro
Gente que fez a diferença na sua vida, no passado, pode ressurgir. Um relacionamento que você julgou superado pode retornar com força total, também. Há segunda chance para alguém que fez o seu coração bater mais forte em outros tempos.

Gêmeos
Mais cuidado com a sua saúde é o que o momento exige. Aquele problema que foi mal curado pode retornar, agora. Aproveite os próximos 30 dias para rever a sua alimentação e os seus hábitos cotidianos, de maneira geral.

Câncer
O momento requer maior doação de sua parte para os filhos e todos aqueles que, de alguma forma, dependem de você. Coloque essas pessoas como prioridade neste período que se segue. Dedique-se com mais amor!

Leão
Você pode vir a sentir que está mais frágil e desprotegido. A família poderá precisar muito de você, agora, mesmo que você não esteja inteiro para olhar por eles. Situações que ficaram mal resolvidas em casa podem exigir resolução.

Virgem
Evite se afirmar com muita autoridade. O risco de ter que mudar de ideia ou voltar atrás na palavra dada é grande. Você pode se constranger por não conseguir cumprir as suas promessas, então é melhor não prometer nada.

Libra
Dívidas não são bem vindas, agora. Especialmente as de longo prazo. Dê atenção especial ao setor financeiro durante os 30 dias que se seguem. É aí que algo pode falhar.

Escorpião
Os cuidados consigo mesmo devem ser prioridade, agora. Todo o resto pode esperar. Mudanças na forma de se apresentar ao mundo são bem vindas, também. Que tal renovar o visual para comemorar o seu renascimento?

Sagitário
A insônia pode ser combatida com atividades relaxantes. Você tende a se preocupar demais com questões que já estavam no passado, mas retornam e tiram você do sério. Mantenha-se pleno de esperanças. Não há de mal vindo por aí.

Capricórnio
O momento traz amigos que foram muito importantes no passado, mas que podem ter se perdido por aí. Projetos que foram deixados de lado também podem ter chance de concretização, agora. Atente e invista!

Aquário
O momento é especialmente favorável para começar de novo. Arregace as mangas, mande a preguiça passear e reconstrua aquilo que você deseja viver. Não se desanime com as dificuldades e tente dar o melhor de si, agora.

Peixes
Que tal voltar a estudar aquele assunto que você começou e deixou de lado? O momento é ótimo para dar inicio a cursos e, também, para realizar viagens onde o aprendizado é o mote. 

Nenhum comentário: