sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lua em Áries em harmonia com Mercúrio


Entrada do Sol em Capricórnio

 Buenos Aires by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Notícias importantes chegam, hoje. Tem a ver com a estruturação da sua vida profissional. Tende a ficar tudo mais sério e estável. Testes e entrevistas estão favorecidos. Você está perspicaz.

Touro – 21/04 a 20/05
Deseja ganhar presentes? Não se preocupe, virão muitos! Você ficará imensamente realizado com o que os amigos e a família promoverão ao seu redor. Muita festa e energia positiva. Celebre a vida!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você se da conta do quanto seus sonhos dependem dos outros para se tornar realidade. Não é fácil quando as pessoas não colaboram, mas hoje você terá boas ideias para lidar com isso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dedicação intensa ao trabalho, mas também aos eventos do dia-a-dia que são muitos. Você tem um dia bastante intenso e deverá se dispor a cumprir os compromissos. Atenção!

Leão – 22/07 a 22/08
É hora de cuidar das crias. Filhos, gato, cachorro, papagaio... Comece a organizar a agenda de atividades e compromissos que você tem com eles nos próximos dias. Serão intensos!

Virgem – 23/08 a 22/09
Adiante-se ao que deve ser feito. Pare de reclamar do preço das coisas. Coloque em prática a sua criatividade. É tempo de economizar, mas não é necessário deixar de fazer a festa. Adaptação é palavra de ordem. Você é bom nisso.

Libra – 23/09 a 22/10
A sinceridade é tudo o que o outro espera. Não se preocupe com nada, além disso. Dê o recado sem rodeios ou filtros. Comunique-se de forma franca. Assim obterá bons resultados, hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é dia de fazer pagamentos, compras e resolver as pendências todas que tem a ver com dinheiro. Não deixe nada por fazer. É melhor não confiar muito na memória. Anote as necessidades.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Para você a festa já começou. Reuniões com amigos animaram o dia. Aproveite para contagiar a todos com o seu bom humor. Inspiração não vai faltar. O dia tende ser prazeroso e divertido. Aproveite.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais preocupado do que qualquer um ao redor. Tente relaxar e curtir. O mundo não vai acabar! Você tem um ano inteiro pela frente para realizar os seus desejos. Confie.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje é dia de reunir a turma para a grande viagem. Não deixe de comunicar os detalhes para que todos cheguem bem. Você é quem guia os outros. Lembre-se da responsabilidade que isso implica.

Peixes – 20/02 a 20/03
Situações que envolvem finanças podem ter um ápice, hoje. Você resolve algo importante e pode ficar aliviado com isso. Recebimentos vêm rápidos. Use seus recursos com moderação. 

Nenhum comentário: