terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lua em Peixes em tensão com Mercúrio e Júpiter


Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As ações são bem mais úteis do que as palavras. Faça acontecer ao invés de ficar apenas planejando o que deseja realizar. É tempo de partir para a ação, sem medo ou preguiça!

Touro – 21/04 a 20/05
O direcionamento da sua energia em prol de um objetivo único é o que fará com que ele se realize. Evite dispersar a mente pensando em vários projetos ao mesmo tempo. Assim você consegue chegar onde deseja.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Confiança em si mesmo restabelece a paz interior, que você precisa para seguir em frente com seus objetivos. Não se cobre demais com relação ao trabalho. Você está no caminho certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento é de colocar o foco na realidade e, se possível, deixar que a vida o conduza ate onde você pode chegar. Viagens sofrem com algumas reviravoltas e devem ser planejadas novamente.

Leão – 22/07 a 22/08
Tudo o que se referir ao setor financeiro deve ser tratado com a máxima atenção e, ate mesmo, rigidez. Não aceite promessas ou contratos em palavras. Prefira assinar papéis. Exija garantias!

Virgem – 23/08 a 22/09
Doe o seu tempo para quem precisa. Ao fazer algo em prol do outro você se sentirá bastante recompensado, hoje. O momento pede que você faça caridade para se sentir mais útil.

Libra – 23/09 a 22/10
Passar adiante tudo aquilo que você sabe é uma forma de agradecer ao Universo por tudo que você aprendeu. Conhecimento repassado é semente lançada para um futuro melhor.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A necessidade de afeto faz com que você procure um colo. Hoje é um dia perfeito para estar junto de quem você ama. Todo mundo está mais romântico e sensível. Namore bastante! 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproxime-se da sua família e dê carinho e atenção, pois é disso que as pessoas precisam e esperam de você. Uma pessoa mais velha pode estar precisando mais ainda dos seus cuidados. Atente!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Controle a sua ansiedade e a expectativa que neste momento pode ser alta. Tudo tem seu tempo. Se o que você deseja ainda não aconteceu é porque ainda não é o momento adequado.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode ter uma surpresa com relação aos gastos referentes a um projeto. Pode sair mais caro do que você pensou. É tempo de refazer orçamentos e planejar melhor os próximos gastos.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite fazer coisas que te desagradem, pois a sua consciência irá cobra-lo sobre isso. É muito mais difícil lidar com a cobrança interna do que com as críticas feitas pelos outros. 

Nenhum comentário: