sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lua em Câncer oposta a Vênus


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O medo é um sentimento a ser combatido. Jamais o alimente, pois ele pode crescer e dominar você. Ao se sentir paralisado ou sem saída procure perceber o que há de errado dentro si mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05
Talvez você se sinta um pouco intimidado para dar a sua opinião ou expor sentimentos, hoje. O dia faz parecer que as pessoas estão todas contra você, mas isso não é real. Tente não dar espaço para a insegurança que te impede se expressar livremente.  

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode ter que lidar com alguma burocracia referente aos investimentos financeiros. Hoje não será um dia fácil para os negócios. Procure ter paciência e se cercar do que for necessário para resolver tudo da melhor maneira.

Câncer - 21/06 a 21/07
Para ser aceito pelos outros é necessário que você próprio se aceite. Procure vencer o sentimento de inadequação que pode chegar hoje. O que você imagina que as pessoas acham de si pode estar bem longe da realidade.

Leão – 22/07 a 22/08
Fique longe daquelas pessoas que fazem com que você se sinta mal. Hoje, você está mais suscetível às energias, principalmente as negativas, que rolam por aí. Preserve-se ou você pode terminar o dia se sentindo muito esgotado.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Preocupações com o futuro fazem parte do seu momento. Aproveite o dia para pensar sobre o que pode ser feito para obter mais estabilidade e segurança, pois é isso o que você busca, agora.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia proporciona, a sua revelia, uma exposição maior. Não era bem isso o que você desejava para este momento, no entanto será preciso encarar com coragem e autoconfiança. Você não poderá evitar que as pessoas olhem mais para você, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode receber uma dica ou orientação que nada tem a ver com a realidade dos fatos. Fique atento para não acabar seguindo os passos de alguém que sequer sabe para onde está indo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os recursos até existem, mas você não pode utiliza-los da maneira como gostaria. Limitações no setor financeiro podem desestabilizar você. É tempo de buscar soluções práticas e, talvez, mais radicais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode se sentir mais carente e sozinho. Se você não tem alguém com quem compartilhar a vida e deseja isso procure perceber o que, em suas ações, está atrapalhando o seu sucesso afetivo. Talvez você não esteja tão receptivo quanto imagina.

Aquário – 21/01 a 19/02
Os problemas podem ganhar uma proporção assustadora, agora. Mas, tenha calma. Basta você dar o primeiro passo para resolvê-los e perceberá que não são tão complexos assim. Coragem para enfrentar!

Peixes – 20/02 a 20/03
Você não pode ter absoluto controle quanto ao futuro de um filho ou mesmo de um projeto. No entanto, você pode e deve cultivar bons pensamentos e boa energia. Isso, por si só, já ajuda a fazer com que tudo corra bem.

Nenhum comentário: