sábado, 26 de janeiro de 2013

Lua em Câncer / Leão em harmonia com Urano


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
No começo da tarde de hoje a Lua entra no signo de Leão e começa a preparar a fase Cheia, que acontecerá nos primeiros minutos do dia 27. É no setor dos romances e da criatividade que você vai sentir a energia mais intensa. Aproveite à noite para se divertir a valer!

Touro – 21/04 a 20/05
A sua atenção estará voltada para o lar e a família a partir do comecinho da tarde de hoje. A Lua em Leão se prepara lindamente para a sua fase Cheia. Você pode sentir necessidade de dar uma festa em casa e reunir os amigos mais chegados! Por que não?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Os problemas que você enfrentou nos últimos dias começam a se dissipar. Comemore a boa fase no setor que rege a sua comunicação. Tudo fluirá melhor com a entrada da Lua no signo de Leão no começo da tarde de hoje.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atenção à forma como emprega os seus recursos materiais! A Lua entra em Leão no começo da tarde de hoje e pede mais responsabilidade com o setor financeiro. Gastar indiscriminadamente pode gerar problemas sérios no futuro.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua entra em seu signo no comecinho da tarde de hoje e prepara-se para a fase cheia. O momento o colocará em evidência. Você sentirá que tem muito a contribuir com o mundo. Aproveite o dia para expor suas ideias e planos!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Preserve-se de muito movimento ou gente à volta. A partir do inicio da tarde de hoje você pode se ver invadido por uma profusão de sentimentos e pensamentos um tanto desconexos. Será necessário calar a mente e deixar que o coração se manifeste para entender o momento.

Libra – 23/09 a 22/10
O sábado é perfeito para curtir os amigos. Um programa cultural pode ser a melhor pedida. Que tal aproveitar o dia para ver aquele filme que acabou de estrear? Você se sentirá satisfeito por compartilhar algo assim com os seus queridos. Invista!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Novas oportunidades profissionais surgem no seu caminho. Mas, você deve ser seletivo e tomar decisões levando em conta o longo prazo. O imediatismo pode trazer consequências negativas. Atente!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite o fim de semana para visitar outra cidade. A pedida é viajar e se inteirar de uma cultura bem diferente. A Lua entra no signo de Leão no começo da tarde de hoje e, com isso, o seu espírito de aventura surge com força!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É bom você prestar atenção ao que diz a sua intuição. Ela estará afiadíssima, especialmente a partir do começo da tarde de hoje quando a Lua entra em Leão. Sonhos estarão recheados de sinais e se você der atenção fará descobertas importantes.

Aquário – 21/01 a 19/02
São as suas parcerias, afetivas ou profissionais, que estarão na berlinda a partir da tarde de hoje. A Lua entra em Leão, signo oposto ao seu, e se prepara para a fase cheia. É tempo de ouvir mais o outro e levar em consideração os seus sentimentos e desejos.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua rotina de vida fica mais agitada a partir de hoje à tarde. Prepare-se para receber vários convites para festas e eventos sociais. Você também se dará conta de que tem muito que resolver nos próximos dias. Cuide bem da saúde para aguentar o ritmo mais intenso. 

Nenhum comentário: