domingo, 27 de janeiro de 2013

Lua em Cheia em Leão oposta a Mercúrio e em tensão com Saturno


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Prefira encarar esse momento com o otimismo que a lua em Leão oferece. O medo pode estragar tudo, agora. Você não pode mais conter o fluxo das transformações que colocou em marcha. Respire fundo e viva com toda a intensidade que é inerente ao seu ser.

Touro – 21/04 a 20/05
Você está mais sensível para perceber o que se passa, intimamente, com os outros. Principalmente com quem convive contigo diariamente. Faça um esforço para não querer controlar o destino do outro. Mesmo que ele esteja prestes a cometer um erro, não cabe a você intervir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuidado para não adotar uma postura inflexível, demais. Você não conseguirá nada fazendo exigências, principalmente se estas só beneficiarem a si mesmo. Seja mais cauteloso e consciente com suas palavras.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje, é melhor você fugir dos lugares que estão “na moda”. Você pode gastar muito dinheiro e se divertir muito menos do que espera. O melhor é procurar o que já é conhecido e você sabe que funciona bem.

Leão – 22/07 a 22/08
Discussões com um parceiro podem pesar o clima em casa. Pense mais nas outras pessoas que não têm nada a ver com o assunto. Procure equilibrar-se e assim manterá a harmonia, mesmo frente às divergências.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você precisa cultivar a serenidade à cima de todas as coisas, hoje. Problemas inesperados podem tirar a paz do seu domingo. Se for possível peça um tempo e resolva amanhã. Se não encare com firmeza, mas alguma boa vontade, também.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que a escassez de recursos materiais trave a realização dos seus sonhos. A lua em Leão pode ajudar a encontrar saídas muito criativas para os problemas. Empenhe-se em fazer acontecer e não dê ouvidos aos pessimistas!

Escorpião – 23/10 a 21/11
A preocupação com o seu rumo de vida tem razão de ser. No entanto, ela não pode ser responsável pelo esfriamento da sua vida afetiva. Procure um meio termo entre lutar pelos seus ideais e partilhar momentos com quem você ama.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Leve em conta as exigências e reclamações dos outros, mas não crie uma resistência para se relacionar por causa delas. Muitas vezes, as pessoas apenas estão desabafando e falando delas mesmas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais pessimista e descrente da possibilidade de realizar um projeto importante, que pode ter tudo a ver com uma mudança de vida. Acreditar é essencial para que você tenha condições reais de fazer acontecer. Mude a vibração dos pensamentos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Talvez não seja muito fácil lidar com as transformações que um parceiro traz para a sua vida. Você não escolheu nada disso, afinal. Conversar sobre as vontades de cada um pode ser preciso para definir um rumo em comum.

Peixes – 20/02 a 20/03
Os seus sonhos e sensações têm muito a dizer, agora. Fique atento e não faça nada que você realmente não queira. Respeitar os seus limites é fundamental para que o bem estar se mantenha. 

Nenhum comentário: