segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lua em Escorpião em harmonia com o Sol


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua ilumina o setor que fala das mortes e das transformações, para você. É dia de se ocupar daquelas mudanças que não podem mais esperar. Aproveite o dia para resolver suas pendências.

Touro – 21/04 a 20/05
Desapego é palavra de ordem para que o seu dia corra tranquilo. Não tente controlar o seu parceiro. Tampouco permita que te controlem. O dia incita o ciúme, mas isso deve ser combatido com todas as suas forças.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É tempo de renovação total no ambiente de trabalho. Pode ser a decoração, o endereço, o pessoal.. Algumas coisas não serão mais como antes depois deste período. Despeça-se agradecido.

Câncer - 21/06 a 21/07
As boas parcerias são aquelas em que as pessoas não precisam de palavras para se comunicar. Tudo é naturalmente entendido através da energia que se emana. Hoje você tem uma prova disso.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o dia para colocar ordem no seu lar. As suas emoções conturbadas se dissolvem quando você vive num ambiente limpo energeticamente. Faxina física e astral!

Virgem – 23/08 a 22/09
As palavras talvez não sejam suficientes para expressar o que você sente. Tente demonstrar na prática. A melhor maneira é ter atitude clara, objetiva e certeira. Não tem como falhar.

Libra – 23/09 a 22/10
Muita coisa pode ser reciclada em casa. Atente para isso. Analise o seu lixo e, se você ainda não o faz, comece a separá-lo da maneira adequada. Muitas soluções podem surgir de uma atitude simples assim, acredite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Confie na sua intuição para resolver tudo o que tiver que ser resolvido, hoje. Ela é a melhor aliada. Você será certeiro e mostrará grande eficiência. Mas ninguém precisa saber suas fontes. Faça segredo do seu poder.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um negócio pode, à primeira olhada, parecer muito lucrativo. No entanto, é melhor se cercar do máximo de informação e pedir uns dias para avaliar. Há riscos invisíveis envolvidos. Fique atento!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dia de rever o passado. O futuro depende disso. Daqui poucos dias você pode ter que decidir algo muito importante. Aproveite o momento presente para analisar a questão com profundidade. A raiz pode estar lá atrás.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você é um bom estrategista, agora. Poderá coordenar os seus próximos passos com maestria. Você sabe exatamente quando avançar, quando recuar e quando deixar o jogo, se for o caso.

Peixes – 20/02 a 20/03
Um amigo de longe dá notícias, hoje. Você pode ficar profundamente feliz com a novidade. O momento é de emoções fortes. Você se sente seguro e correspondido em seu afeto. 

Nenhum comentário: