quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lua em Sagitário


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O clima do dia, para você, é de otimismo e alto astral. Perfeito para estar com amigos e trocar ideias. Pode surgir um projeto interessante, de viagem, entre vocês. Aposte nisso!

Touro – 21/04 a 20/05
Lembre-se de trocar aquela passagem que você não poderá usar. Cadastre-se para receber suas milhas. Assuntos que envolvem a burocracia das viagens estão na ordem do dia. Coragem!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode estar exagerando nos cuidados com o outro, a ponto de parecer controlador. Esforce-se para deixar o seu amor se virar sozinho, por mais difícil que seja. Deixe-o sentir a sua falta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite os exageros na alimentação. Pode ser difícil resistir ao junk food, mas é necessário. Prefira alimentos naturais, leves e de baixo teor calórico, afinal é verão. O seu corpo agradecerá.

Leão – 22/07 a 22/08
Você está com ânsia de viver uma nova aventura, que pode ser tanto afetiva quanto profissional. No entanto, o momento exige que você continue à frente daquilo que já está em andamento. O novo virá mais tarde!

Virgem – 23/08 a 22/09
Novidade em casa, hoje. Pode ser uma visita. Você é um ótimo anfitrião e, além de tudo, irá ter grande prazer em partilhar o seu tempo com uma pessoa querida e bem vinda.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado com o que você expõe através das suas palavras. Há coisas que não precisam ser ditas e há ainda outras que não devem! Evite falar demais. O dia reforça essa tendência.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Bons negócios não combinam com ações impulsivas. Mesmo sabendo disso, você corre o risco de se deixar levar. A oportunidade parece incrível e você não pode perder?  Calma! Respire fundo e contenha-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está em paz consigo mesmo? A questão do dia é esta. A necessidade de auto aceitação. Você só pode ter sucesso em seus objetivos se confiar na sua capacidade. Para isso é preciso se conhecer bem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não tema expressar a sua sinceridade. É exatamente isso que as pessoas esperam que você diga o que está pensando, de fato. O dia pode trazer alguma dúvida sobre o assunto, mas não a rumine.

Aquário – 21/01 a 19/02
Ouça os seus desejos, hoje. Eles expressam o que você realmente quer viver daqui para frente. A sua real paixão. Não abandone sonhos, por mais audaciosos que eles sejam.

Peixes – 20/02 a 20/03
O dia é quase que integralmente dedicado ao trabalho. As atividades profissionais estarão em primeiro plano e você em evidência para o chefe. Fique atento a sua conduta. 

Nenhum comentário: