quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lua em Gêmeos em harmonia com Marte


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você vai sentir o quanto se identifica com os seus amigos e por qual motivo isso ocorre. O dia é perfeito para estar em companhia deles e para falar sobre os seus planos de futuro. Cumplicidade em alta!

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é um bom dia para fazer novos investimentos financeiros. Procure se informar sobre o mercado e as formas existentes para fazer o seu dinheiro render mais. Consulte um especialista!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Comunicação é palavra de ordem. Não deixe de falar o que precisa ser dito, mas também se abra para ouvir o que as pessoas têm a dizer. Procure formas diferentes de se manter conectado aos amigos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está bastante conectado a tudo o que acontece ao redor. Cuidado! Excesso de informação pode causar estresse mental. Descanse mais e procure ficar longe do computador por algumas horas por dia, ao menos.

Leão – 22/07 a 22/08
É de um parceiro que vem a força, o estimulo e a energia que você tanto precisa para colocar seus planos em prática. Não dispense essa poderosa ajuda. Amigos também podem dar ideias preciosas. Ouça-os!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não force a barra com um chefe ou você corre o risco de sair prejudicado. O ideal se houver um conflito é conversar e se abrir para ouvir o que ele tem a dizer. Assim tem chance de se acertarem.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode ter uma solução para um impasse relacionado a uma parceria, que tanto pode ser afetiva ou profissional. Criatividade em alta ajuda muito, não a dispense e obterá o melhor resultado possível.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Assuntos domésticos e financeiros em destaque, hoje. Você pode receber uma ajuda preciosa para sanar uma dívida ou ainda para comprar o tão sonhado imóvel. No entanto, não deve se precipitar. Pesquise bem antes!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está perfeitamente capaz de lutar pelo que deseja. O dia propicia um acordo entre parceiros e isso pode ser muito importante. Imponha a sua vontade, mas de uma maneira gentil.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje é bom dia para renegociar as suas pendências financeiras. Converse com as pessoas a fim de minimizar os estragos feitos no passado. O jeito é ter jogo de cintura e confiança no futuro.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia é ótimo para investir naquela paquera. Não pense muito. Tome a iniciativa que o seu coração orienta. A impulsividade que você sente hoje não é daquelas desastrosas, pelo contrário, trará o que você deseja.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje você pode se sentir aliviado por ter com quem compartilhar aquilo que lhe aflige. Compreensão da família ou de um amigo muito querido que é quase um irmão. Aposte em uma boa conversa.

Nenhum comentário: