terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lua em Gêmeos


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia que é de pura inspiração. Hoje vai ser bem mais fácil mandar aquele recado. Você se comunica melhor e as pessoas compreendem exatamente o que você está expressando.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é um bom dia para reparar erros no setor profissional e financeiro. Você será capaz de fazer uma boa análise do seu desempenho, e saberá exatamente onde está o problema que o impede de se sentir mais seguro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Ideias brilhantes e saídas simples para problemas que, até outro dia, pareciam muito complicados. Aproveite o momento para resolver as pendências mais difíceis. Hoje isso será muito fácil.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo de encarar os sentimentos ou pressentimentos que chegam, agora. Não permita, no entanto, que eles desviem você do que acontece no seu presente. O aqui-agora é o que importa de verdade!

Leão – 22/07 a 22/08
Ter com quem compartilhar os sonhos é das coisas mais especiais da vida. E você tem! Alegre-se por isso e faça planos com o seu amor ou com o seu sócio. O futuro pode e deve ser desenhado a dois, agora.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A insatisfação deve ser seguida por mudanças! De nada adiantará reclamar e permanecer inativo. Encontre o motivo que te faz sentir desanimado ou insatisfeito e procure saídas. Hoje você poderá encontra-las.

Libra – 23/09 a 22/10
A ética não pode faltar, pois é ela que garante o sucesso das suas iniciativas. Às vezes, há caminhos que parecem mais fáceis, mas esses atalhos costumam levar a uma perda de tempo imensa. Atente!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você se sentir um pouco mais ansioso. Talvez por pressentir algumas mudanças que estão por vir. Tente relaxar e dar tempo ao tempo. A vida ainda tem muito que mostrar, ainda, para você!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não se preocupe demais com o seu relacionamento. Ao invés disso procure achar o ponto de equilíbrio para se relacionar bem com quem você ama. A ansiedade só pode atrapalhar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Combata a dispersão que pode fazer com que você cometa erros tolos no trabalho. O ideal é se concentrar em uma coisa por vez, por mais difícil que isso seja. Experimente respirar mais devagar, isso o ajudará na missão!

Aquário – 21/01 a 19/02
Não deixe a razão atrapalhar o seu romance. O coração deve se expressar livremente, agora. Aproveite essa onda criativa para manifestar o seu sentimento de forma lúdica e divertida. Com certeza você agradará!

Peixes – 20/02 a 20/03
Prepare-se para ter mais movimento em casa, hoje. Suas necessidades mais íntimas ficam à mostra e vai ser muito fácil saber o que te faz feliz. É dia de buscar amparo emocional. A família pode ajudar nisso!

Nenhum comentário: