domingo, 20 de janeiro de 2013

Lua em Touro harmonia com Vênus


Café das Artes, Malba, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Sucesso e reconhecimento merecidos no trabalho. Você pode contar com um aumento na renda ou mesmo um prêmio por bons serviços prestados, agora. Comemore a conquista e prepare-se outras!

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você receberá um elogio bacana ou ainda uma declaração de amor daquelas. Deixe a timidez de lado e saiba receber esse presente do céu, pois é totalmente merecido. Alegria para o coração!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se você tirar um tempo para pensar sobre a vida, hoje, perceberá o quanto há para agradecer. Não deixe isso para amanhã. Ilumine o seu coração com a poderosa energia da gratidão!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se surpreenda se de repente o seu coração bater mais forte por aquele amigo, que sempre esteve aí ao seu lado. O céu está trazendo uma oportunidade de se apaixonar. Não tema!

Leão – 22/07 a 22/08
O trabalho pode ser uma grande fonte de prazer, agora. Você percebe os seus esforços gerando resultados. Prepare-se para mais trabalho e outras conquistas. Você está com toda a energia necessária para fazer e acontecer!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não se espante se, de repente, surgir uma vontade imensa de mudar de vida, de cidade, de rotina... É tempo de estruturar a sua vida de modo a obter mais prazer e satisfação. Invista!

Libra – 23/09 a 22/10
Invista no romance, mas prepare-se para uma intensidade que você não está esperando. O ciúme pode querer chegar e deve ser evitado. Excesso de apego estraga tudo. Encontros íntimos e apaixonados, hoje!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você já declarou o seu amor, hoje? O dia é próprio para aprofundar o seu relacionamento afetivo. Que tal preparar o prato predileto do seu amor? Mimar o outro vai fazer você se sentir muito bem!

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia deve ser dedicado ao prazer. Preguiça? Deixe que ela chegue e se instale à vontade. Nada melhor do que curtir o ócio num domingo como este. Você vai valorizar as coisas mais simples da vida!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O céu traz um dia divertido, leve e encantador. Vai ser difícil entrar em contato com a realidade que, talvez, não seja assim tão cor de rosa. Só por hoje, permita-se sonhar acordado!

Aquário – 21/01 a 19/02
Chame os amigos em casa e faça a festa. Comemore o seu novo ano, as suas conquistas e receba o amor das pessoas que torcem pelo seu sucesso hoje e sempre. É dia de celebrar! Aproveite tudo isto!

Peixes – 20/02 a 20/03
Você está mais sedutor e encantará todos com as suas palavras. Uma pessoa especial pode ser responsável por momentos muito prazerosos. Conversas agradáveis e troca de afeto estão na ordem do dia. Deleite-se! 

Nenhum comentário: