segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lua em Touro / Gêmeos em tensão com Netuno e em harmonia com Sol e Mercúrio


Borges, Café Tortoni, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Cheque as informações que você receber, hoje. Você, naturalmente, vai duvidar mais das coisas que ouvir, agora. O ideal é procurar uma fonte confiável e conferir. Não dê atenção às fofocas.

Touro – 21/04 a 20/05
A distração é inimiga dos bons negócios. Hoje, especialmente, você deve redobrar a sua atenção ao realizar transações financeiras. Fique mais atento aos seus pertentes em lugares públicos, também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia é favorável para aos estudos, às leituras, ao aprendizado de modo geral. Cultive uma atitude proativa neste sentido. Vá à busca de aprender o que você ainda não sabe. O caminho, hoje, será facilitado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Leve em conta o que você sente, mas não dê importância exagerada. Há risco de você ter maus pressentimentos e eles não são muito confiáveis. O dia oferece enganos e excesso de informação cruzada. Acalme-se e deixe a vida se mostrar.

Leão – 22/07 a 22/08
Você e um parceiro têm muito que conversar a respeito do futuro em comum. Deixe claro o que você espera do outro e ouça também o que é esperado de você. Assim ficará mais fácil evitar decepções.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você tem um dinâmico dia de trabalho pela frente. Decisões importantes e escolhas devem ser feitas, agora. Um parceiro pode se colocar contra os seus planos. Você vai precisar de bons argumentos para convencê-lo.

Libra – 23/09 a 22/10
Você tem tudo para voar alto, agora. O dia oferece boas oportunidades para sair da rotina e viver algo especialmente estimulante. No entanto, a saúde não pode ser negligenciada ou ela estraga a sua festa!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aquela reforma em casa pode ficar melhor se você estiver acompanhando de perto. Não deixe os seus interesses nas mãos dos outros ou acabará insatisfeito. Participe ativamente de tudo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Conversar sobre o futuro do seu relacionamento, seja ele afetivo ou profissional, é a pedida para hoje. Deixe tudo às claras. Esforce-se para manifestar com clareza os seus medos e preocupações, pois ajudará.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Será que você entendeu mesmo o que é para ser feito? É melhor conferir, na dúvida pergunte de novo ou busque informações mais detalhas. Ou você corre o risco de ter que realizar o trabalho duas vezes. Atenção!

Aquário – 21/01 a 19/02
Use a criatividade para não comprometer o seu orçamento, agora. Filhos estarão em destaque, hoje. Será prazeroso passar tempo na companhia deles, ou de qualquer criança que esteja por perto.

Peixes – 20/02 a 20/03
Imprevistos em casa podem bagunçar o seu dia. Procure não se estressar com o que está à cima da sua capacidade de controle. Cultive a paciência e aprenda com os erros para evitar outros semelhantes.

Nenhum comentário: