sábado, 19 de janeiro de 2013

Lua em Touro oposta a Saturno e em harmonia com Plutão



Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Fique mais atento ao que você consome, hoje. Há risco de pagar mais caro do que o produto em questão realmente vale. Para evitar isso você deve fazer uma bela pesquisa de preços antes de se comprometer com a compra.

Touro – 21/04 a 20/05
Divergências com um parceiro devem ser contornadas com diálogo honesto. Não tente impor a sua vontade, pois não vai funcionar. Tão pouco ceda à chantagem emocional do outro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Gastos com saúde estão na ordem do dia. Não cultive a preocupação exagerada, mas seja prudente e vá investigar aquela dorzinha chata que não te abandona. Negligenciar será pior.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não deixe depois aquela conversa que visa esclarecer pontos importantes de um projeto. O momento é perfeito para fazer as alterações necessárias. Um parceiro pode ajudar muito, conte com isso!

Leão – 22/07 a 22/08
Não se preocupe demais com o lar ou a família, hoje, pois você nada poderá fazer por eles. Há outras prioridades e, por mais egoísta que isso pareça, você deve dar atenção a elas em detrimento de todo o resto.

Virgem – 23/08 a 22/09     
Quer ter um dia feliz e tranquilo? Não entre em discussões, por mais que você tenha certeza de que está certo. Não vai adiantar nada e você ainda pode se estressar bastante.

Libra – 23/09 a 22/10
Não vale a pena se estressar com aquilo que está fora do seu alcance resolver. Confie mais na providência divina. As coisas acontecem no tempo delas não nosso. É preciso entender e respeitar isso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
À força você não conseguirá nada, agora. Apenas encontrará resistência e antipatia. Pense duas vezes antes de expressar seus pensamentos, pois a tendência é que eles sejam egoístas. Você pode ferir um parceiro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ao invés de lamentar a sua situação financeira que tal ser mais prudente? Não compre o que não for necessário, mude seus hábitos de consumo e com isso alcançará o equilíbrio financeiro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cultive a sua independência, hoje. Passeios poderão ser agradáveis, mas talvez um amigo te deixe na mão. Tenha um plano B se você deseja sair e se divertir. Não espere por companhia.  

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje pode ser proveitoso passar o dia em casa. Aproveite para organizar suas coisas e se dedicar aos seus projetos. Pesquisas estão favorecidas. Você pode encontrar o que está procurando, agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Adiante o seu lado. Pode ser que você fique na dependência do outro, a espera de notícias, respostas ou orientação para agir. Evite ou você pode se sentir estagnado e perdendo o seu precioso tempo. 

Nenhum comentário: