domingo, 13 de janeiro de 2013

Lua em Aquário


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você está certo em fazer a sua parte e não esperar pelos outros, porém o momento exige que você abra as questões. É hora de colocar tudo na mesa e decidir com quem tem poder, tanto quanto você.

Touro – 21/04 a 20/05
Explorar novos lugares pode fazer você entrar em contato com muitas coisas que não conhece, ainda. O dia é especialmente favorável às descobertas. Não tenha medo de se aventurar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você sente bem porque as pessoas ouvem o que você fala e compreendem bem. O entusiasmo que as suas ideias causam pode repercutir em projetos interessantes. Fique ligado!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo das mudanças que estão ocorrendo agora. Elas o levarão a ver a vida sob um novo paradigma. Fique contente por poder mudar e ser novo a cada dia. A graça da vida está em experimentar, afinal.

Leão – 22/07 a 22/08
Não será difícil perceber os sentimentos e, até, os pensamentos do seu parceiro, hoje. Você recebe as informações diretamente do centro que os une. Não despreze isso, pois é uma poderosa ajuda para harmonizar a relação.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A sua criatividade está a mil, e você consegue dar forma prática a tudo o que imagina. Bom momento. A rotina se beneficia imensamente disso. Você será capaz de resolver qualquer problema com facilidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Aceite os convites inesperados, pois serão os melhores. Diversão garantida. Hoje você só fica em casa se realmente desejar muito. Não vai faltar badalação e os amigos querem a sua companhia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Tente ser um pouco mais flexível em casa. O movimento de pessoas entrando e saindo pode ser maior do que o que você suporta, mas será necessário respeitar espaços que não são apenas seus.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você é a voz a quem os outros seguem, agora. Não tema por isso, pois a sua coragem e ousadia são muito apreciadas pelas pessoas. Oriente aqueles que ainda não se libertaram das limitações.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Para o setor financeiro, a solução mais ousada será a melhor saída. Talvez a única. Você não é apreciador dos riscos, mas às vezes é necessário corrê-los. Respire fundo e confie.

Aquário – 21/01 a 19/02
Aproveite o dia para ler e se informar melhor sobre aquele assunto que vai ser prioridade na semana. O momento é ótimo para expandir a mente e aprender mais sobre algo novo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode se sentir ansioso e o sono pode ser prejudicado. Exercitar o corpo pode ser bom, mas meditar é a pedida ideal. Quando você consegue silenciar a mente a ansiedade vai embora.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.