terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lua em Virgem em tensão com Júpiter


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Tente ser bastante objetivo e específico. Ou corre o risco de que as pessoas não entendam bem o seu pedido. Enganos podem acontecer. Hoje você vai precisar dar mais atenção aos pequenos detalhes.

Touro – 21/04 a 20/05
Vá direto à fonte, hoje. Evite os intermediários. Quando você busca a informação, ou o que seja, diretamente de onde ela foi criada tem mais chance de encontrar a verdade. Não se permita dispersar pelo caminho.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Haja paciência e calma para lidar com as pendências domésticas. O seu cotidiano pode se mostrar um tanto caótico, agora. Falta ordem e você deve fazer algo por isso. Essa sensação de que está vivendo de forma provisória é bastante negativa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dificuldade para se fazer entender? Fale mais devagar. Vá direto ao ponto sem fazer tantos rodeios. Seja o mais claro possível. Ainda assim pode ser que você realmente não consiga a compreensão do outro. Paciência. Tente em outro momento.

Leão – 22/07 a 22/08
É tempo de poupar recursos, e isso não parece ser tarefa fácil para você. Aprender a pesquisar e comparar preços pode ser o começo de um novo tempo em que você dá mais valor ao seu dinheiro. Tente, não é tão complicado quanto parece!

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua em seu signo sempre traz a exigência de se cuidar melhor. É o corpo físico quem pede atenção, hoje. No entanto, as exigências profissionais podem não deixar tempo para isso. Busque o equilíbrio.

Libra – 23/09 a 22/10
Nem sempre o que você pensa pode ser colocado em prática. Hoje é um dia desses, em que você percebe que na teoria está tudo certo, mas a vida real se mostra bem mais complexa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A vida está forçando-o a ser mais independente. Talvez seja esse o momento ideal para apostar num negócio próprio, por exemplo. Procure formas de se manter ativo profissionalmente sem que para isso tenha que ter vínculos com outros.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Sabe aquele pequeno detalhe que faz toda a diferença? Pois, hoje você pode se esquecer dele. Fique mais atento, pois cobranças virão e você não vai gostar nada disso. Faça a sua parte com eficiência.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Organize melhor a sua agenda para a semana. Não caia no erro de se comprometer com coisas a mais. O seu dia-a-dia tende ser mais agitado, agora. Deixe tempo livre para as surpresas que certamente virão.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode ter grande vontade de extravasar suas emoções, hoje. No entanto deve fazer isso com alguma moderação. Evite os excessos de todo tipo, pois eles não são bem vindos, agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Acertos com um parceiro estarão na ordem do dia. Pode ter tudo a ver com pendências domésticas ou de viagem. Cuidado para não se precipitar e acabar se comprometendo com algo que ainda não é certo que vá poder cumprir. 

Nenhum comentário: