quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lua em Virgem em harmonia com Vênus


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Uma sensação agradável de bem estar toma conta de você, hoje. Talvez porque esteja feliz com as escolhas feitas e os resultados delas. Aproveite a Lua em Virgem para organizar o seu cotidiano. Muita coisa mudou, não?!

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para usar bem as suas habilidades manuais, você está mais inspirado, criativo e detalhista. Com isso, certamente será capaz de produzir coisas belas e úteis. Solte a imaginação.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você tem chance de resolver uma burocracia que tem a ver com imóveis. É o momento de acertar uma dívida ou ainda de regularizar uma documentação. O dia favorece tais iniciativas. Aproveite!

Câncer - 21/06 a 21/07
Ao contrário dos últimos dias, hoje a comunicação flui muito bem. Aproveite para discutir algo com o seu parceiro, seja profissional ou afetivo. A chance de conseguir um acordo é grande.

Leão – 22/07 a 22/08
Com um pouco mais de boa vontade e alguma responsabilidade em conter desperdícios você consegue baixar os custos da sua vida. O momento pede atenção ao setor financeiro e corte de gastos é urgente.  

Virgem – 23/08 a 22/09      
Cuide da aparência e saia por aí exibindo o seu charme, que hoje está bastante ressaltado. Vai ser fácil conseguir suprir os seus desejos emocionais. Amor em boa fase. Invista em conquistar quem te interessa.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você poderá passar momentos muito agradáveis em casa. Recuse os convites para sair e aproveite o conforto do seu lar e a companhia das pessoas mais íntimas. Você precisa se preservar, pois pode estar mais frágil emocionalmente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Compartilhar os seus planos, com quem tem mais experiência no assunto, pode ser produtivo. Aproveite o dia para ter aquela conversa e tirar todas as dúvidas que ainda rondam a sua mente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Enfim uma boa notícia sobre finanças e trabalho. Hoje tudo anda bem e os resultados, apesar de lentos, são positivos. Aposte nas velhas táticas para obter sucesso, não é o melhor momento para inovações.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Uma boa notícia poderá alegrar o seu dia. A esperança é a última que morre, dizem. Confiança no futuro e nas verdades que nunca falham fará você um pouco mais otimista, agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você perceberá qual foi o resultado das suas ações mais importantes. Algumas surtiram algo de positivo, outras nem tanto. É momento de aprender e evoluir. Não dispense a análise dos seus erros.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você recebe amor, carinho e atenção. Há quem esteja a fim de cuidar de você de verdade. No entanto, lembre-se de que todo relacionamento é uma troca. Você também terá que se doar ao outro.

Nenhum comentário: