quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lua em Virgem em tensão com Vênus


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tem alguns condicionamentos muito arraigados. Hoje eles ficam mais óbvios. Será automático mudar de atitude depois da visão de si mesmo numa postura indesejável.

Touro – 21/04 a 20/05
Não poupe esforços para realizar o que você tem em mente. É tempo de se determinar e ir à busca do que deseja. O prazer guia os seus passos, agora, é atrás dele que você anda.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Talvez seja preciso conversar com o parceiro e redefinir as regras da casa. Não pode continuar sem organização, mínima que seja. Você estará ocupado com isso, hoje. Sem descanso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você trata de assuntos delicados, que exigem atenção ao menor dos detalhes. Não deixe passar o tempo daquela conversa, mas também não se precipite. A ocasião se apresentará. Fique atento e aproveite.

Leão – 22/07 a 22/08
O temor quanto ao futuro financeiro não deixa você relaxar como poderia. Tente não ver fantasmas onde eles não existem. Não há problema que não tenha uma saída. Mas ansiedade não ajuda a vê-la.

Virgem – 23/08 a 22/09
Deixe os tratamentos estéticos para amanhã. O mau aspecto entre a lua, que transita o seu signo, e Vênus, não os favorece. O dia pede cuidados especiais com a saúde e com as emoções.

Libra – 23/09 a 22/10
Não dê crédito a tudo o que você ouve por aí, hoje. As pessoas podem estar dramáticas e exageradas quando se trata de noticiar fatos. Procure saber por si mesmo o que é real.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sua vida financeira pode ser motivo de insegurança, agora. Negócios arriscados devem ser evitados. Seja cuidadoso e prudente. Você tem um bom conselheiro entre os amigos. Ouça-o.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os negócios podem deixa-lo ansioso. Há coisas que você ainda desconhece, mas que fazem a diferença. Procure se informar muito bem a cerca do seu trabalho e tudo o que o envolve.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dê um desconto para a sua imaginação. Você está pesando a mão na dose de crítica. O pensamento tende a leva-lo para a descrença e isso não é bom. Combata o seu pessimismo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Imprevistos quanto aos seus recebimentos. Atenção, pois isso pode desestabilizar o seu orçamento. Atenha-se ao que você tem e evite contar com o que ainda está por vir para realizar seus investimentos.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você e o parceiro estão olhando para o mesmo horizonte? É essa a questão que não vai querer calar, agora. Analise o seu relacionamento e faça algo de prático para acertar o rumo em comum. 

Nenhum comentário: