sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lua em Libra em tensão com Mercúrio, Plutão e Urano, e em harmonia com Marte e Júpiter


Camões, Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não tente controlar tudo, muito menos o parceiro. O ciúme é um sinal de pura insegurança, não tem nada a ver com o outro. Repense sua maneira de lidar com o seu relacionamento. Pode ser necessário soltar um pouco as rédeas.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é um bom dia para se dedicar às compras para reabastecer o lar. Produtos originais chamam a sua atenção mais do que em outros tempos. Você está ligado em tendências e novidades.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Use a sua inspiração para criar uma forma de se expressar que fale a mais pessoas. O dia é especialmente favorável para as provas, concursos, testes orais ou entrevistas. Aproveite bem essa energia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você deve se esforçar para cumprir os seus compromissos. O ambiente em casa pode estar mais conturbado e desestabilizar o lado profissional. Cuide para que não haja prejuízo maior. Fique ligado.

Leão – 22/07 a 22/08
Crie uma base firme. Comece por realizar o que você se propôs. Falar pode ser insuficiente, agora. O momento pede ações práticas e confiantes para que os seus objetivos se cumpram.

Virgem – 23/08 a 22/09
Gastos com filhos ou dependentes pesam bastante no orçamento. Pode ser necessário refazer algumas contas e buscar soluções para sentir menos no bolso. Atente para isso, hoje. Boas ideias podem surgir.

Libra – 23/09 a 22/10
Se for possível, evite a família por hoje. Você pode se estressar com problemas que não são seus e que você, tão pouco, pode resolver. Preserve-se para obter paz e tranquilidade. Você está mais sensível.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Na dúvida, cale-se. O dia pede mais silêncio. Ouça o que as pessoas dizem e pense a respeito, mas não dê a sua opinião. Não se envolva em polêmicas ou discussões vãs. Não vale o desgaste.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
A realidade se mostra um pouco mais dura do que você gostaria. Seus projetos de futuro precisam ser refeitos e adequados a uma nova ordem. Mas você segue otimista e pleno de criatividade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um dilema em casa pode fazer você perder o foco. Cuide para que isso não aconteça. É tempo de colher resultados na vida profissional. As oportunidades que aparecem podem te levar para longe.

Aquário – 21/01 a 19/02
Viajar pode ser bom, mas se não for possível, deixe que a sua mente voe por aí. Você pode sentir necessidade de viver experiências novas, assim como conversar com pessoas diferentes e até desconhecidas.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode se sentir mais desconfiado de tudo e de todos. Os seus pressentimentos são pessimistas e alarmantes. Não entre neste jogo, ele é mental. Conecte-se com a luz e siga com confiança.  

Nenhum comentário: