sábado, 5 de janeiro de 2013

Lua Minguante em Libra


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua míngua em Libra, signo oposto ao seu que rege as suas parcerias. O clima é de revisão e de conclusão. É tempo de analisar com cuidado aquele relacionamento que não vai muito bem. Será que ele deve continuar? Essa é a questão.

Touro – 21/04 a 20/05
Está aí o melhor momento do mês para começar aquela dieta, a minguante lunar em Libra. Sábado não é o melhor dia, mas faça um esforço e verá resultados muito rápidos. Preocupe-se mais com a sua saúde. Não seja negligente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Fim de férias para você. É tempo de se preparar para começar o ano com tudo o que você tem direito. O período de descanso e lazer chega ao fim. O seu planejamento profissional para 2013 foi detalhado. Logo você o colocará em prática.

Câncer - 21/06 a 21/07
Poder curtir uma casa acolhedora e confortável é tudo o que você deseja neste momento. A Lua míngua em Libra e você sente vontade de se encolher dentro da sua concha.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua em Libra melhora o seu humor, mas ela está na sua fase minguante, então, no máximo, você vai dar um sorrisinho. Nada de gargalhadas nem grande entusiasmo, por enquanto.

Virgem – 23/08 a 22/09
É preciso fechar as torneiras do desperdício e buscar equilíbrio para as finanças. Utilize seus bens materiais com sabedoria. Isso não tem nada a ver com ser egoísta ou sovina, no entanto.

Libra – 23/09 a 22/10
Dê chance para que o seu corpo se manifeste. Ouça-o. Perceba-o. A Lua em seu signo faz você ficar mais sensível e pode manifestar algum mal estar físico, também. Descansar pode ajudar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua em Libra traz a necessidade de um trabalho interno. Você fica mais exposto para si mesmo, não para os outros, mas sentirá como se todos estivessem te analisando. Ficar sozinho pode ser a melhor pedida, até encontrar o seu ponto de equilíbrio, ao menos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dê atenção especial àquele amigo que está precisando de ajuda. A melancolia tende a pegar algumas pessoas nesse período. O seu astral é um remédio poderoso, doe mais dele para o mundo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Há muito a ser feito, mas o período pede silêncio e ponderação. Deixe que o caminho mostre-se por si mesmo. Você não tem que ser proativo, agora. Tente não ficar muito ansioso.

Aquário – 21/01 a 19/02
Um descanso mental faria bem, mas você não para de ter ideias e ver mil possibilidades. Calma. Muito exercício para um dia só. Tente se concentrar em ler um bom livro, hoje.  Isso ajudará a dar tempo para a mente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pressente mudanças e pode ficar ansioso com isso, hoje. Aquiete o seu coração e mantenha-se no presente. Ainda tem uns bons dias até ela chegar, de fato. Prepare a alma, mas viva aqui e agora. 

Nenhum comentário: