sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lua em Libra em harmonia com Mercúrio


Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
É tempo de fazer novos amigos. E pode ter certeza que eles farão a diferença na sua vida. Tope os convites e estimule a sua vida social. O momento pede mais abertura da sua parte.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é um dia excelente para fazer acordos com colegas ou funcionários. As pessoas estarão mais abertas a ouvir e, com isso, você consegue resolver impasses. Aproveite para organizar melhor as relações desse tipo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você poderá encontrar saídas engenhosas para todos os seus problemas. Mente ágil e aberta para o que, até então, não havia sido pensado. Considere o que for original e ousado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Amigos em casa são sempre bem vindos, no entanto alguma situação tende a estressar você, hoje. Evite a convivência com quem você não conhece tão bem assim. Previna-se de futuros arrependimentos.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é um ótimo dia para estimular a sua vida afetiva, e também as parcerias profissionais. Dia de paquera mais ousada, de acordos que oferecem algum risco. Frio na barriga!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje é um bom dia para renegociar dívidas e recebimentos. Esteja aberto para alteras datas e prazos. Você sairá ganhando na medida em que conseguir ser flexível. Endurecer demais pode colocar algo importante em risco.

Libra – 23/09 a 22/10
Você se sente mais jovem e cheio de disposição. Não se esqueça de quem é, mas se permita brincar com a forma como se apresenta. Que tal começar a preparar a fantasia para o carnaval? Pode ser divertido!

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua necessidade de ter um espaço só seu fica mais latente, hoje. Você se incomodará mais do que em outros tempos com o movimento em casa. Procure ficar na sua, pois essa sensação de estar sendo invadido é momentânea.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Fala sobre as suas ideias com os amigos que têm os mesmos interesses. Algum projeto importante pode surgir mesmo numa conversa trivial. Hoje a sua imaginação está a mil. Aproveite!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode conseguir dar um passo importante rumo ao sucesso profissional. Pode acertar um novo emprego ou até uma remuneração mais adequada. Aproveite para ter aquele papo com o chefe.

Aquário – 21/01 a 19/02
Suas ideias, por mais estranhas que sejam, serão muito bem aceitas pelos outros. Ninguém ousará questionar a sua sabedoria, hoje. Bom momento para se auto- afirmar na profissão.

Peixes – 20/02 a 20/03
Excesso de sensibilidade pode contribuir para um estresse. Tome cuidado com a sua exposição, selecione bem as suas companhias. Não é todo mundo que tem a leveza com que você está acostumado. 

Nenhum comentário: