quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lua em Libra oposta a Urano e em harmonia com Júpiter


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Olhando para o outro é que você se descobrirá; Atente para a imagem que as pessoas mais íntimas fazem de você. Talvez você tenha uma visão de si mesmo que nunca pensou que pudesse ter.

Touro – 21/04 a 20/05
Para você que é tão prático e muitas vezes objetivo demais, o clima do dia não é tão fácil de levar. As pessoas estão todas mais dispersas e isso pode deixa-lo um tanto irritado. Contenha a sua agressividade, hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O astral do dia estimula o seu desejo de viver bem e ser feliz. Você poderá viver situações novas e surpreendentes, hoje. Não deixe que a insegurança te impeça de fazer o que tem vontade. Seja mais ousado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você pode se sentir mais carente de colo e atenção. A vontade de ter alguém para compartilhar a vida fala mais alto. O apoio da família e dos amigos mais próximos pode ser fundamental.

Leão – 22/07 a 22/08
Sair um pouco das fronteiras do seu próprio universo fará muito bem, hoje. Ouse falar com quem você ainda não conhece, abra-se para novas oportunidades. Dance num ritmo diferente!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Acerte muito bem os detalhes de um negócio, ou você corre o risco de sofrer alguma perda. Você não terá poder para estabelecer todas as regras, mas pode recusar a maneira do outro se ela não for positiva para você.

Libra – 23/09 a 22/10
As pessoas todas terão grande prazer em compartilhar momentos contigo. Tudo isso por que você coloca em exposição seu lado mais humano e generoso. Forte magnetismo e poder de sedução em alta!

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua vontade, hoje, é de ficar quieto e, de preferência, bem aconchegado nos braços do seu amor. Se for possível se permita. Momentos de intimidade irão aproxima-los muito, agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
É necessário ter algum discernimento, agora, para separar as boas oportunidades daquelas que tendem trazem um retrocesso para a sua vida. Lembre-se de que a vaidade não é boa conselheira. Faça escolhas com consciência.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está de olho no futuro. Planos de longo prazo e grandes ideais podem ser pensados hoje. Contudo, não deixe de estar também atento ao presente que é onde as coisas acontecem, de fato.

Aquário – 21/01 a 19/02
Entender o que se passa no seu mundo interno é o primeiro passo para aproveitar muito bem cada nova oportunidade que está surgindo lá fora. Busque tempo para pensar, hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje é um bom dia para dar mais atenção à sua vida espiritual. A sua casa pode estar precisando de uma boa limpeza energética. Busque formas de sentir mais leve e também de elevar os pensamentos. 

Nenhum comentário: