terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lua em Sagitário


Barrio Chino, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Bom dia para aprender algo novo e estimular mais os seus pensamentos. A mente não tem limites, sendo assim, aproveite bem esse momento para expandi-la o quanto puder.

Touro – 21/04 a 20/05
Recorrer ao crédito nunca é a melhor opção quando é necessário adquirir um bem maior. Hoje, você deve pensar muito bem antes de encarar uma longa dívida. Será que vale o quanto pesa?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é dia de dar atenção ao parceiro e suas necessidades. Você pode deixar outras coisas para cuidar mais tarde. O que for essencial se mostrará logo cedo. Não negligencie.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidados com a saúde se tornam imprescindíveis. Você deve tentar ao máximo manter a sua rotina de acordo com as suas necessidades mais básicas. Não fuja muito na rota programada.

Leão – 22/07 a 22/08
Você se sente mais vivo e cheio de energia. Será o amor que está no ar? Uma nova paixão pode surgir, agora. Mas você terá que ser muito corajoso para encarar. Pois, mesmo sendo o seu desejo pode causar um pouco de medo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Os assuntos domésticos podem estressa-lo, simplesmente porque você não quer lidar com esse tipo de demanda, agora. No entanto, há coisas urgentes que não podem esperar pela sua boa vontade.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode sentir vontade de fazer uma viagem. Talvez não seja possível ir muito longe, mas só de sair da sua rotina você já ficará muito feliz. Programe-se e faça as malas. A realização da aventura é possível.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Atenção ao setor financeiro. Alerta geral. Você corre o risco de se desestruturar se der vazão a todos os desejos de consumo que surgirem. O ideal é deixar passar o momento ansiedade, e então repensar tudo isso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje o dia é todo seu. Ufa! Enfim, os outros se acalmam e te deixam em paz. Aproveite para fazer o seu programa favorito. Cuide melhor da sua aparência, também. Ficará feliz com isso!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Por mais que você queira se distrair e curtir a sua mente não dá folga. São os problemas que voltam e insistem que você olhe para eles. Pode ser difícil manter o bom humor desse jeito.

Aquário – 21/01 a 19/02
É melhor evitar entrar em polêmicas, hoje. Você pode ser a parte mais frágil. Nem sempre é possível se fazer entender. Num dia como esse o ideal é se calar e deixar que os outros falem sem se importar.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você deve demonstrar empenho na vida profissional. O seu sucesso depende exclusivamente da sua dedicação, agora. Não deixe para depois o que você precisa resolver hoje. Adiante as tarefas!  

Nenhum comentário: