quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Lua – Plutão em Capricórnio em harmonia com Saturno


Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua autoconfiança é fator determinante para obter o sucesso profissional. Você não pode se abalar com comparações, por exemplo. Sempre haverá quem faz melhor e quem faz pior. Foque em si mesmo e estimule o seu desenvolvimento.

Touro – 21/04 a 20/05
Busque aconselhamento, hoje. O astral coloca em seu caminho a pessoa certa. Alguém mais experiente e bastante sensato que poderá ajuda-lo a enxergar um problema por um viés mais realista.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dia mais que perfeito para mudanças de hábito e organização nova da sua rotina. Seja um pouco mais rígido consigo. Não cultive a autoindulgência. Você só tem a ganhar mudando o seu estilo de vida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode sentir que o parceiro está mais frio e distante. Calma! O momento de vida dele pode estar mais atribulado, e é só isso. Não tem nada a ver contigo. Tente relaxar e confiar assim a relação não será abalada.

Leão – 22/07 a 22/08
Um bom preparo físico e emocional é essencial, agora. O seu momento de vida exige muito de si. Persista na dieta, no programa de exercícios e no entendimento de suas emoções. Dessa forma nada poderá atrapalhar o seu bom desempenho. 

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não tenha medo ou pudor em expressar a sua verdade. Quem não puder lidar com ela não merece estar tão perto a ponto de compartilhar a vida contigo. Reafirme a sua identidade, hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você perceberá com clareza o sentido da palavra cooperação. Ninguém é ninguém sozinho. As pessoas precisam umas das outras. Agora será sua vez de pedir ajuda. Obterá o apoio necessário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você está mais prático e realista. Poderá tomar uma decisão importante rapidamente, mas não sem ponderar. O pensamento está profundo e iluminará as questões mais complicadas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Arriscar-se tem lá a sua graça, mas há dias em que é mais prudente se manter na sua zona de conforto. Não dê passos maiores do que as suas pernas e tudo ficará bem. Evite prejuízos financeiros agindo com maior discernimento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Procure se voltar para os seus planos individuais. Aqueles que só interessam a você mesmo. Não é o momento de se dedicar aos outros. Há muito trabalho a ser feito em prol dos seus objetivos.

Aquário – 21/01 a 19/02
A preocupação com o seu futuro profissional aumenta, mas isso pode ser bastante positivo. É esse sentimento que o levará a ter mais determinação para lutar por tudo aquilo que você acredita.

Peixes – 20/02 a 20/03
Uma viagem com amigos cai bem para esse feriado. Natureza, silêncio e pessoas com quem você se sente a vontade para conversar sobre qualquer assunto, é disso que você precisa agora. Invista! 

Nenhum comentário: