segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lua – Júpiter em Gêmeos em harmonia com Urano


Entrada do Sol em Peixes

Atlântida, Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A entrada do Sol no signo de Peixes marca o início de um tempo de revisão para você. É hora de pensar sobre o que ainda te impede de realizar o que tem em mente. Os desafios se mostrarão e você os reconhecerá.

Touro – 21/04 a 20/05
O Sol entra, hoje, no signo de Peixes. Isso poderá dar mais força aos seus projetos de futuro. Os amigos estarão em evidência, também. Você sentirá que pode mesmo contar com eles, agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O Sol em Peixes ilumina o setor do seu mapa que fala do rumo que você dá para a sua vida. Escolhas profissionais têm tudo a ver com isto. Você pode sentir-se mais inseguro, mas se conseguir ouvir o seu coração fará a coisa certa.

Câncer - 21/06 a 21/07
O Sol em Peixes é um verdadeiro presente para você. É tempo de se conectar com a espiritualidade e retirar força dela. Viagens ao estrangeiro, relações com pessoas que estão longe e estudos estarão favorecidos. Invista!

Leão – 22/07 a 22/08
Agora pode ficar mais fácil mudar o que for necessário. O Sol em Peixes pode até gerar certa preguiça, mas com certeza não deixará você esquecer-se das transformações que você precisa fazer na sua vida.  

Virgem – 23/08 a 22/09      
O Sol entra em Peixes, hoje. Com isso as suas parcerias se tornam mais importantes para si. É tempo de reciclar o casamento ou a sociedade comercial. Você deve se abrir para ouvir as ideias, reclamações e tudo o mais que o outro tiver para expor.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado com a tendência a ser irresponsável com a sua saúde. O Sol em Peixes reforça a autoindulgência. Você pode ter alguma dificuldade em levar a sério as práticas que promovem o seu bem estar físico.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Que delícia é esse tempo em que o Sol transita Peixes, para você. Diversão, romance, prazer. O destaque é para isso, agora. Curtir o bom da vida é tudo o que deve importar. Permita-se! O momento é de grande criatividade e fertilidade, também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pode contar com mais movimento em casa. O Sol em Peixes faz com que você fique mais conectado com a sua família. No seu lar, um entre e sai de pessoas que pode ser muito divertido e estimulante para a vida social.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O Sol entra em Peixes e estimula o setor que rege a sua comunicação. Você se sentirá mais cuidadoso para se expressar mais preocupado em não ferir. Viagens curtas podem acontecer com maior frequência, agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
De repente, o valor das coisas não tem mais nada a ver com o preço que elas custam. Você percebe isso com a entrada do Sol em Peixes. As coisas simples e gratuitas da vida são as mais especiais, agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
O Sol em seu signo marca o início do seu novo ano pessoal. Energias renovadas, vontade de se entregar para a vida com mais intensidade, também. Aproveite muito bem esse momento especial! 

Nenhum comentário: