domingo, 17 de fevereiro de 2013

Lua Crescente em Touro / Gêmeos


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua preocupação com o setor material faz com que se sinta mais apegado a tudo o que é seu. Respire fundo e dê uns dias antes de decidir algo importante sobre as finanças. Você logo verá saídas que ainda não se mostraram.

Touro – 21/04 a 20/05
Se há algo contra o que você deve lutar é a sua inflexibilidade. O momento exige adaptação a uma nova ordem que está se estabelecendo. Quanto antes você aceita-la melhor será.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguma coisa precisa mudar na maneira como você se comunica com o mundo, e talvez você já tenha percebido isso. No entanto, ainda não sabe bem o que fazer. Deixe a vida mostrar o caminho. Observe os sinais.

Câncer - 21/06 a 21/07
As pessoas que você julgava conhecer muito bem podem surpreender, agora. Dê ao outro o direito de ser quem é, mesmo que isso vá contra as suas expectativas. Evite cobranças e julgamentos extremados.

Leão – 22/07 a 22/08
O egoísmo deve ser evitado. O momento é de definir rumos e você deve incluir outros nisto. Pense nas consequências que as suas atitudes têm na vida de quem está ao seu lado desde sempre.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Já faz algum tempo que você sente que precisa estudar e se aprimorar para realizar um projeto ou um sonho. Essa necessidade, agora, se torna urgente. Se ainda não fez nada por isso, o momento é este.

Libra – 23/09 a 22/10
Aumenta a sua carga de responsabilidade nas relações a dois. Filhos pedem que você olhe para eles com mais atenção, também. É tempo de dar prioridade aos outros e mudar em prol deles.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Melhor do que discutir é conversar. Aposte nisso, hoje. Divergências com um par podem ser sanadas mais facilmente se você se abrir para ouvir e levar o que o outro diz em sincera consideração.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As promessas furadas não colam, hoje. Mesmo aquelas que você faz para si mesmo. Deixe de desculpas e dê andamento às mudanças de comportamento que já estão atrasadas. A hora é esta!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O apego excessivo pode estragar o seu momento, que tem tudo para ser mágico. Deixe que a vida se mostre antes de querer controlar tudo e ditar suas regras. Você não poderá controlar nada, agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Converse com uma pessoa da família sobre o passado em comum. Você poderá lançar luz sobre uma questão importante e, com isso, resolver um conflito. A sabedoria dos outros te beneficia fortemente, hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03
O segredo é a alma do bom negócio. Leve a sério essa máxima, hoje. Nada de sair por aí alardeando os seus planos, até porque eles ainda podem mudar muito. Amadureça suas ideias antes de divulga-las. 

Nenhum comentário: