quinta-feira, 21 de março de 2013

Lua em Câncer


Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua transita pelo signo de Câncer e pede que você contenha os seus impulsos. Ainda que você já saiba o que fazer o melhor, agora, é esperar. Continue observando e descobrirá algo novo. A sua atitude será bem vinda logo mais.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode estar certo do que deve fazer, mas o astral o impossibilita. Paciência. Hoje, com a Lua transitando Câncer, pode ser bom pedir um conselho a alguém mais experiente e sábio. Ouvir a opinião do outro pode ajuda-lo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Decisões importantes sobre o setor financeiro devem ser analisadas com todo o cuidado. A Lua em transito por Câncer pode embaralhar a sua visão. É possível que você cometa algum engano. Não se precipite. Pense mais um pouco antes de bater o martelo.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua em seu signo pede que você volte a sua energia para os cuidados consigo. Deixe que o mundo espere até que você se sinta bem. A sua saúde merece um olhar mais atento. Cuidados com a aparência são bem vindos, também.

Leão – 22/07 a 22/08
É preciso que você entenda o que se passa em seu íntimo. Expor as emoções, sem antes compreende-las, pode trazer ainda mais confusão. A Lua em Câncer pede mais silêncio e introspecção, agora. Não exija dos outros, aquilo que você mesmo ainda não conseguiu.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua está no signo de Câncer e, isso, para você é um sinal de que deve olhar outra vez para aquela questão de difícil solução. Contar com ajuda para resolvê-la seria o ideal, mas, se isso não for possível, conte com a sua intuição. Ela está sempre aí.

Libra – 23/09 a 22/10
Insegurança a cerca da vida profissional precisa ser superada o mais rápido possível. Você é exemplo para muitos. Influenciar as pessoas requer força e responsabilidade, também. A Lua em Câncer pode trazer medos infundados. Rejeite-os.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A reflexão é a pedida do dia. Você pode se conectar com o sagrado de forma mais fácil, hoje. Use esse canal para entender melhor as questões complicadas que te afligem. A Lua em Câncer abre a sua intuição ainda mais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não fuja das percepções que você consegue ter, agora. A Lua em Câncer o deixa muito sensível, mas você tende fugir disto. Repense essa postura que só impede o seu crescimento e evolução. O ideal é meditar, hoje. Ouça o que o silêncio trás.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua em Câncer pede que você tenha mais cuidado com os outros. As pessoas não querem saber de coisas sérias, importantes ou graves, hoje. Dê um tempo nas exigências. Permita que o outro possa escolher o melhor momento para lidar com os dilemas.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua transita pelo signo de Câncer e você pode sentir isso no estômago. Alimentação mais saudável é uma exigência do momento. Suas emoções fazem-se sentir no corpo físico, agora. Atente!

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua em Câncer trás momentos mágicos com uma pessoa querida. O amor é destaque, agora. No entanto, pode surgir o medo de se entregar e viver isto. Perceba o que se passa em seu íntimo. Uma pessoa especial pode ajuda-lo. Abra o coração. 

Nenhum comentário: