quinta-feira, 21 de março de 2013

Entrada do Sol em Áries


Buenos Aires, by Débora Gregorino
* Horóscopo para 20.03.13 (atrasadinho, feliz ano novo astrológico! ) 

Áries – 21/03 a 20/04
O seu signo recebe o Sol, hoje. O inicio do ano astrológico é, também, o seu novo ano pessoal. A energia aumenta, ainda mais, você fica mais disposto a cuidar de si e empenhado em se mostrar atraente. A fase é boa para investir em cuidados com o corpo e a saúde.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu inverno astral chega junto com a entrada do Sol no signo de Áries. É preciso ter mais tempo para meditar, agora. Também, será positivo rever as suas atitudes e perceber se há necessidade de mudar a rota traçada. Se houver, espere até o seu aniversário para promover as transformações necessárias.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Criatividade não faltará. O Sol entra em Áries e isso é um verdadeiro presente para os seus projetos de vida. A sua energia para cuidar deles aumenta significativamente. Aproveite a fase para tirar alguns da gaveta, e colocar mais gás nos que já estão em andamento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa é uma boa fase para iniciar um trabalho novo. A entrada do Sol em Áries pode trazer boas oportunidades, mas você vai precisar vencer uma limitação. Pode ter a ver com o tempo. O chefe exige mais de si, agora. Demonstre a sua competência.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode ter uma oportunidade de viagem enquanto o Sol transitar o signo de Áries. O período é ótimo para investir nos estudos. Aprender uma nova língua pode ser a pedida. O contato com outras culturas está favorecido.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O Sol entra em Áries e isso intensifica a sua libido. A vida sexual estará em primeiro plano. Aproveite para realizar algo novo com o parceiro.  O período pode proporcionar, também, resoluções de pendências judiciais.

Libra – 23/09 a 22/10
A entrada do Sol em Áries coloca a sua atenção no outro. O parceiro seja profissional ou afetivo. O momento pede maior cuidado ao tomar decisões que podem influenciar a vida dos outros, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Bom período para fazer algo em prol da sua saúde. O Sol entra em Áries e pode fazer com que o seu cotidiano fique ainda mais agitado. Você deve consumir mais alimentos que fornecem energia. É importante preparar o corpo!

Sagitário – 22/11 a 21/12
A entrada do Sol em Áries traz mais positivismo para a sua vida. Você se sente mais criativo e cheio de vontade de explorar o mundo ao redor. Aventuras e paixões podem tirar você da rotina, agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Lute pela sua liberdade, mas lembre-se de respeitar o espaço dos outros. Com a entrada do Sol em Áries, a casa pode se tornar um campo de batalhas. Cuidado com a sua postura. Perceba se não está colocando mais lenha na fogueira ao invés de apagar o fogo.

Aquário – 21/01 a 19/03
Ótimo momento para a sua comunicação. Ideias incríveis não vão faltar. Você se beneficia intensamente da entrada do Sol no signo de Áries, que ocorre hoje. Sua mente está mais ágil e capaz de solucionar qualquer problema.

Peixes – 20/02 a 20/03
A entrada do Sol no signo de Áries traz um desafio para o setor financeiro. Você vai precisar evitar lugares que incitem o consumo. A tendência é comprar por impulso. Evite isto. Os desejos do momento são todos efêmeros. 

Nenhum comentário: