sexta-feira, 22 de março de 2013

Lua em Leão em harmonia com Sol e Vênus


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A mudança no céu beneficia você. A Lua em Leão faz um belo aspecto com Sol e Vênus, que estão no seu signo. O dia é perfeito para a diversão, o romance e para criar coisas belas. Aproveite os convites para festejar. Serão especiais!

Touro – 21/04 a 20/05
Lua em Leão, em aspecto positivo com Sol e Vênus, pode trazer mais luz para as suas emoções. Tudo se torna mais claro e fácil de ser compreendido, agora. Aproveite o dia para fazer uma autoanalise.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o bom aspecto entre Lua, Sol e Vênus para conversar com parceiros e investidores. As pessoas, que vão ajuda-lo a concretizar o seu projeto da vez, estarão mais criativas e disponíveis, agora. Não perca tempo. O dia é ótimo para a comunicação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite muito bem as oportunidades que estão chegando do céu. Lua em bom aspecto com Sol e Vênus promete agitar a cena profissional. Você tem tudo para aumentar os seus ganhos, agora. Basta confiar mais em si.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua em transito pelo seu signo se harmoniza lindamente com Sol e Vênus. Isso é um verdadeiro presente para a sua autoestima. A luz e o seu charme ficam ainda mais intensos. Prepare-se para atrair novos admiradores.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você deve evitar o medo, que representa a sua maior limitação nesse momento. A Lua em Leão, em harmonia com Sol e Vênus, pode trazer uma nova e inesperada paixão. E ela terá poderes transformadores sobre a sua vida. Não fuja!

Libra – 23/09 a 22/10
Se deixe levar por esse clima de paquera e encantamento que está chegando do céu, agora. Lua em ótimo aspecto com Sol e Vênus pode fazer você se apaixonar por um amigo. E tem tudo para ser muito bom. Invista!

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia é especialmente favorável para os negócios. A Lua em transito por Leão forma um bonito aspecto com Sol e Vênus. Isso pode trazer, para a sua vida, a pessoa que faltava para colocar mais gás num empreendimento profissional.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Está aí um final de semana que você não pode desperdiçar. Aproveite para viajar. Você ficará feliz se aventurando num esquema improvisado ou em grande estilo. Tanto faz. O importante é fazer as malas e se deixar levar pelo inesperado. Lua em Leão em bom aspecto com Sol e Vênus garante a alegria.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua, em bom aspecto com Sol e Vênus, favorece os negócios imobiliários e, também, o pagamento de dívidas. Pendências familiares devem ser resolvidas mais facilmente, agora. Aposte nisto.

Aquário – 21/01 a 19/03
Coloque mais carinho e amor na sua relação afetiva. O amor pede mais atenção. Não deixe quem você inseguro ou carente. A Lua em Leão, em belo aspecto com Sol e Vênus, pode ajudar a se abrir e a manifestar seus sentimentos. 

2 comentários:

Fora de Moda disse...

Cade o de peixes, pisciana?! rsrsrs

Débora Gregorino disse...

Gente!! A Piscianice foi grande.. rs (Quem é vc, "Fora de Moda"?)