sábado, 23 de março de 2013

Lua em Leão


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Deixe a sua criança interior se manifestar. Procure realizar algo que dê vazão à criatividade. A Lua em Leão proporciona prazer, alegria e bem estar. É só você se deixar levar pelo clima do dia.

Touro – 21/04 a 20/05
Há motivos para celebrar em família. Mesmo que não esteja tudo bem em casa, releve e una-se às pessoas para festejar algo comum, valioso para todos. A Lua em Leão pede mais tolerância. Evite ser o ponto de tensão no lar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não caia na armadilha do ego. A Lua transita o signo de Leão e você deve ter mais cuidado com isto. O reconhecimento e a credibilidade fazem com que você fique orgulhoso demais. Evite a vaidade, pois ela pode cegar.

Câncer - 21/06 a 21/07
O quanto a sua autoestima depende das coisas que você pode comprar? Essa é a questão que vem com o transito da Lua pelo signo de Leão. Não fuja da realidade consumindo coisas que você não precisa.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu dia vai depender muito do que você recebe das outras pessoas, agora. A Lua transita o seu signo e o deixa mais suscetível às mudanças de humor. Ora você pode estar entusiasmado e bem disposto, mas no momento seguinte a energia pode baixar. Preserve-se.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você terá insights maravilhosos. Ideias que poderão ser muito bem aproveitadas. Mas não deve fazer alarde sobre isto. Guarde tudo para si até que você compreenda o que tem em mãos. A Lua em Leão pede discrição sobre o seu tesouro.

Libra – 23/09 a 22/10
Participar de forma mais intensa da sociedade em que você vive, pode proporcionar uma boa sensação, agora. Aproveite o dia para realizar ações sociais. Una-se a quem tem ideias em comum. A Lua em Leão favorece esse tipo de empreitada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Repensar as escolhas profissionais pode trazer uma luz interessante. Você está apaixonado pelo que tem feito? A Lua em transito pelo signo de Leão, diz que se não estiver deve procurar o seu verdadeiro caminho. Sempre é tempo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aprender algo novo enquanto se diverte é a pedida. Os momentos de lazer podem ser recheados de cultura, hoje. A Lua em Leão faz você ir atrás disto. Programas que instigam o pensamento filosófico atraem você.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe que as pessoas fiquem curiosas a respeito dos seus dons. Ainda não se revele por inteiro. Dessa forma você consegue despertar o interesse com mais intensidade. A Lua em Leão o faz mais sedutor.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje, com a Lua em transito por Leão, você tem mais uma chance de se analisar. Os parceiros serão bons espelhos. Pela maneira como você se relaciona poderá se conhecer melhor. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Aproveite o dia para cuidar daquelas atividades cotidianas. Você estará mais disposto a isto. A Lua em Leão o deixa pleno de energia. Para não ficar ansioso é importante exercitar o corpo. A dança pode ter muito a contribuir com o seu bem estar.  

Nenhum comentário: