domingo, 24 de março de 2013

Lua em Leão / Virgem em oposição a Netuno


Igreja da Sé, São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia começa animado pela calorosa Lua em Leão, mas no inicio da tarde muda de tom. A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Não abuse do álcool e prefira uma alimentação mais leve. Assim evitará que o seu organismo se ressinta.

Touro – 21/04 a 20/05
A entrada da Lua em Virgem, no comecinho da tarde, torna o domingo mais gostoso para você. No entanto, a Lua se opõe a Netuno e pede que você evite aquelas pessoas que só reclamam e estão sempre mal humoradas. Preserve o seu bom humor.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em transito por Virgem e oposta a Netuno, pode virar o seu dia do avesso. Você será chamado a cuidar dos familiares que dependem da sua ajuda. Evite se sobrecarregar com os problemas dos outros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ao se expressar procure ser bastante objetivo e não dê margem para enganos. A Lua, no começo da tarde, entra em Virgem e se opõe a Netuno. Sinal vermelho para a sua comunicação. Redobre a atenção.

Leão – 22/07 a 22/08
Mantenha os seus pés firmes no chão quando o assunto da vez for material. Você corre o risco de ser enganado ou se confundir, e com isso sofrer alguma perda. Lua em Virgem oposta a Netuno pede que você fique mais atento!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje é dia de cultivar a sua independência e de olhar mais para si. O que é importante para você e não depende do outro? A Lua em seu signo faz uma oposição a Netuno, hoje. Você deve esperar menos dos outros.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mais detalhista, o que faz com que suas tarefas se multipliquem. Lua em Virgem oposta a Netuno o ensinará a pedir ajuda e a delegar funções, hoje. É melhor deixar que os outros cuidem de algumas coisas para você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O domingo tem tudo para ser um dia gostoso e também produtivo. Mas você terá que evitar a companhia de gente que só consegue ver o lado ruim das coisas. Afaste a negatividade da sua vida. A Lua em Virgem em oposição a Netuno pede que você selecione melhor as suas companhias, hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em Virgem oposta a Netuno pode trazer uma demanda profissional urgente. E ela cai bem no meio do seu dia de folga. É melhor você correr e atender, pois não será positivo deixar para depois.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra em Virgem no começo da tarde e se opõe a Netuno. O domingo pode trazer um teste, um desafio. Seus conhecimentos terão que ser sustentados com bons argumentos. Afaste a dispersão.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você sabe onde estão todos os seus documentos importantes? A Lua em Virgem em oposição a Netuno pede mais ordem às suas gavetas. O setor financeiro também merece atenção especial, hoje. Tire um tempo do seu dia para arrumar a sua bagunça.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua em Virgem se opõe a Netuno, hoje. Para você, é um sinal claro de que não será tão fácil se conectar com um parceiro. Pode faltar sintonia, hoje. Você está disperso demais para perceber as necessidades dos outros. 

Nenhum comentário: