sábado, 16 de março de 2013

Lua em Touro em harmonia com Vênus


Angra dos Reis by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua está em Touro, ainda, e faz um belíssimo aspecto com Vênus. Hoje, pode ser mais fácil dar valor àquelas coisas que você não pode comprar. O que é simples e grátis toca mais fundo o coração.

Touro – 21/04 a 20/05
Lua em seu signo, em harmonia com Vênus, faz com que você se sinta muito bem. Mesmo que não haja motivo especial para isto. Felicidade sem motivo é genuína. Aproveite para estar com os amigos e partilhe com eles as suas boas sensações.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode ter alguma dificuldade em se afirmar ou expressar seus desejos. Os outros pedem atenção e você estará mais solidário. Assim, seus sentimentos acabam ficando em segundo plano. Lua em bom aspecto com Vênus mexe com seus códigos todos. Você pode ter a sensação que não tem os mesmos direitos que todo mundo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Escreva tudo aquilo que você deseja realizar. Afirme para o Universo todas as suas aspirações. Hoje, com Lua em ótimo aspecto com Vênus, ficará mais fácil emanar para o cosmos os seus pedidos. Aproveite!

Leão – 22/07 a 22/08
O fim de semana será bastante favorável para o seu setor profissional. Lua e Vênus em harmonia favorecem os acordos e trazem apoio importante. Faça a sua parte e confie em seus parceiros, pois eles agirão corretamente para te favorecer.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Lua e Vênus em harmonia favorecem os estudos. Um curso que seja ao mesmo tempo útil e divertido é a pedida. Que tal convidar o seu parceiro de vida para compartilhar as aulas contigo? Isso pode ser ótimo para a relação.

Libra – 23/09 a 22/10
Lua e Vênus em bom aspecto favorece o encontro com alguém especial. Trata-se de uma pessoa que entra na sua vida para ajudar você a se curar. Pode ser ótimo investir em terapias alternativas, hoje. O universo dá a ajuda que faltava. Momentos mágicos!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite muito bem este sábado juntinho com o seu amor. Poucos dias serão tão especiais como esse para curtir o romance. Lua e Vênus se entendem muito bem no céu e aqui na Terra você sente isto. Programe algo bem romântico para hoje!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aprecie o seu lar, a companhia da família, os lugares que você já conhece e gosta por se sentir em casa. As novidades são desaconselhadas, hoje. Você deve aproveitar o bom aspecto entre a Lua e Vênus para curtir o que já é tradicional em sua vida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A pedida é o contato com a natureza, de preferência em boa companhia. Hoje é o dia para convidar aquela sua paquera para um passeio num parque bem bonito. Lua e Vênus em harmonia fazem com que você use as palavras certas. Aposte!

Aquário – 21/01 a 19/03
A família fornece o apoio necessário para que você realize um sonho importante. Você pode se surpreender com a boa vontade das pessoas, hoje. Lua e Vênus em harmonia traz a oportunidade de fazer algo importante para si mesmo. Aproveite e não se esqueça de agradecer pela ajuda recebida.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você está mais carismático do que nunca. Lua e Vênus, em belíssimo aspecto, tornam você mais cuidadoso com as necessidades dos outros. Suas palavras confortarão habilmente os corações mais angustiados. 

Nenhum comentário: