domingo, 17 de março de 2013

Lua em Gêmeos em tensão com Mercúrio e Netuno e em harmonia com Marte


São Paulo by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Lua em mau aspecto com Mercúrio e Netuno, hoje, pede mais cuidado com as suas promessas. Você corre o risco de ficar desacreditado se não conseguir cumprir o que diz. A harmonia entre Lua e Marte ajuda a agir de forma mais afetiva. Aproveite para fazer mais do que falar.

Touro – 21/04 a 20/05
Atenção aos seus projetos, eles podem sair mais caros do que você imaginou. A Lua está em tensão com Mercúrio e Netuno, e isso pode gerar enganos que te prejudicam financeiramente. Ainda bem que Lua e Marte em bom aspecto auxiliam a encontrar boas saídas para os problemas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Lua em harmonia com Marte faz com que você se empenhe mais para realizar algo importante. No entanto, a Lua também está em desarmonia com Mercúrio e Netuno, e algumas iniciativas podem ter resultado contrário ao desejado. Fique atento!

Câncer - 21/06 a 21/07
Lua em tensão com Mercúrio e Netuno pode ser responsável pela sua insegurança ou falta de fé em si mesmo e em suas atitudes. Calma! Alguma boa surpresa, provocada pelo bom aspecto entre Lua e Marte, pode estimular a sua autoconfiança novamente.

Leão – 22/07 a 22/08
Perceba onde você está se apoiando. Os recursos dos outros não são seus. Lua em tensão com Mercúrio e Netuno, pede que você avalie melhor seus projetos e perceba o quanto eles dependem de outras pessoas. Assim fica difícil se sentir seguro. A harmonia entre a Lua e Marte promove as ações mais ousadas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Por mais difícil que seja, tente se colocar no lugar do outro para entender o ponto de vista dele. Assim você pode lidar melhor com as diferenças que surgem com um parceiro de trabalho. Lua em tensão com Mercúrio e Netuno sinaliza essa necessidade de compreensão maior. Lua e Marte em bom aspecto pode trazer algum ganho inesperado, hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Lua em aspecto tenso com Mercúrio e Netuno faz com que você fique mais distraído, hoje. Isso pode ocasionar alguns problemas, principalmente nas atividades do cotidiano. Fique atento ao que estiver fazendo, mesmo que seja algo que você já faz no automático. Lua e Marte em harmonia pode trazer uma notícia de alguém distante. Alegria para o coração!

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua está em tensão com Mercúrio e Netuno, isso faz com que você fique extremamente criativo, mas tenha alguma dificuldade em realizar as ideias na prática. Já o bom aspecto entre a Lua e Marte, favorece as ações em detrimento das ideias. Tente realizar o que já foi idealizado!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Algum familiar pode ter problemas para aceitar o seu parceiro de vida. Chantagens emocionais estarão na ordem do dia. É o que sinaliza o mau aspecto entre Lua, Mercúrio e Netuno, hoje. Não caia nisto! Lua e Marte em bom aspecto promove um dia ótimo para namorar. Aproveite!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje, não é bom dia para realizar exames médicos. Consultas e afins podem trazer um diagnóstico totalmente equivocado. Lua em tensão com Mercúrio e Netuno provoca esse tipo de engano. Lua em harmonia com Marte pode sinalizar o fim de um problema doméstico. Ufa!

Aquário – 21/01 a 19/03
É melhor você checar a conta antes de pagar. Há grande risco de ela estar errada. Lua em aspecto tenso com Mercúrio e Netuno traz esse tipo de confusão. No entanto, o bom aspecto que ela forma com Marte favorece os esportes e as aventuras. O domingo tem tudo para ser de muita atividade.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua está em tensão com Mercúrio e Netuno, hoje. Isso traz necessidade de preservação para você. Ainda que a família exija sua atenção e peça a sua ajuda. Faça um esforço para não se deixar invadir. O entendimento entre Lua e Marte pode ajudar a cortar gastos supérfluos em casa. Aproveite para reformular o orçamento. 

Nenhum comentário: