sábado, 6 de abril de 2013

Lua em Aquário / Peixes em conjunção com Netuno


Lisboa By Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o sábado para descansar. Tenha quantas horas de sono você julgar necessárias para restaurar a sua energia. O encontro da Lua e Netuno no signo de Peixes pode gerar alguns sonhos especiais. Anote-os para futura análise.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite esse especial encontro da Lua com Netuno em Peixes para sonhar acordado. O futuro pode ser cor de rosa, hoje. Solte a imaginação e idealize tudo o que você deseja viver. Permita-se!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuide com mais atenção do seu negócio ou trabalho. A Lua se encontra com Netuno em Peixes e isso pode gerar uma série de enganos e erros. A distração será a inimiga a ser combatida agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você poderá ter alguma dificuldade em separar realidade de ilusão, hoje. A Lua se encontra com Netuno em Peixes e a sua conexão com o mundo espiritual aumenta muito. Bom dia para praticar meditação.

Leão – 22/07 a 22/08
Você precisa mesmo de tudo pelo qual nutre apego? Objetos e pessoas não podem ser fundamentais na sua vida. A inteireza de ser se faz necessária. Lua e Netuno em Peixes indicam excesso de dependência. Repare!

Virgem – 23/08 a 22/09      
As palavras serão desnecessárias nas suas relações de parceria. Atente para as energias e assim perceberá muito mais sobre o que se passa com o outro. Lua e Netuno em Peixes favorecem a interação através das emoções.

Libra – 23/09 a 22/10
Lua e Netuno se encontram em Peixes e você precisará redobrar os cuidados com a sua alimentação, é prudente evitar o excesso de álcool. Fique longe de pessoas negativas, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com o encontro da Lua e Netuno em Peixes você terá uma excelente oportunidade para investir no seu romance. O amor está no ar, e será muito prazeroso fazer algo a dois. Programe algo especial com o seu amor!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode sentir necessidade de se isolar, pois a melancolia o pega em cheio. O encontro da Lua com Netuno no signo de Peixes revira suas emoções mais escondidas. Um maremoto emocional pode acontecer.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você estará mais compreensivo e apto a perceber o que se passa com as pessoas além do que elas dizem. Lua e Netuno se encontram em Peixes e as palavras se tornam desnecessárias.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje você pode ser seduzido por vários objetos ou produtos inúteis. Pense duas vezes antes de mexer no bolso. O encontro entre a Lua e Netuno pode leva-lo a fazer más compras. Evite!

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua se encontra com Netuno em seu signo e você fica ainda mais sensível ao que se passa com o mundo ao redor. No entanto, hoje o dia deve ser dedicado a si mesmo. Faça algo que te dê prazer e estimule o seu bem estar.

Nenhum comentário: